Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Quem conhece as músicas dos Beatles?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 10:25

Aí, quem conhece bem as músicas dos Beatles? A mùsica Dizzy Miss Lizzie tem eco? No fim da música Blue Jay Way tem uma parte lá pelo minuto 3:54 que parece que o disco tá aranhado e o instrumento repete a mesma coisa algumas vezes, é da música mesmo? e em You never give me you money, no finzinho o barulho do grilo é interrompido sem mais nem menos? em Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (reprise) os aplausos param no meio mesmo?

Por favor, quem souber responde!

quitar_pusser
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 13:20
Votar

ñ, ñ conheçu!

guilis
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 13:52
Votar

eu nem conhco...
ja ouvi uma ou outra ...AKI NA rua a mulher ia joga um duplo original pq naum gostava ae minha mae pega pq gosta....
=)

Overdoser
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 16:41
Votar

No fim da música Blue Jay Way tem uma parte lá pelo minuto 3:54 que parece que o disco tá aranhado e o instrumento repete a mesma coisa algumas vezes, é da música mesmo?

é a musica mesmo

e em You never give me you money, no finzinho o barulho do grilo é interrompido sem mais nem menos?

o grilo nao para na troca de musicas (no disco ne). baixa sun king que o grilo ta no inicio

em Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (reprise) os aplausos param no meio mesmo?

igual a anterior, eles continuam em a day in the life

caíto
Veterano
# Enviado: 14/mar/04 20:20
Votar

Overdoser
nao cara, eles continuam em with a little help from my friends.