Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / pqp não consigo!
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Seu craison
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 19:19

to aqui no escritório em ple num sabado com a minha guitarra desligada........tentando tirar o solo tears of the dragon direito! e cassete que merda eu não consigo!! tem uma maldita parte, depois la na casa 20 que só tem tab errada! o video do alan é diferente! e a unica maneira que bolei de tirar essa parte com os meus 22 trastes foi alá! taping!, caraio naum manjo de taping e porra muito menos na ultima casa da guitarra!

se alguem ai tiver as manhas de me dar uma dica nessa parte?

é a primeira parte rapidonha depois do primeiro bend na casa 20 é pequena tem 3 notas! depois disso o resto eu vo vendo amsi se naum tirar isso vou parar ai naum da p/ pular uma parte do solo, e ja adaptei ele de mais até aqui.....mudar de mais naum vaum reconhecer..

valeu aeee

Seu craison
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 19:23
Votar

ta dando raiva ja essa merda

stratopeido
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 19:41
Votar

desista..

Seu craison
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 21:00
Votar

stratopeido

não! hehe vou ter que treinar essa parte em taping....coisa de 2 meses só nela haHAuihUh é um cú meu pelmenos um solo descente inteiro! só sei coisa facil po mó bosta

vo tira parte por parte msm um dia temq ue sair!

Grodash
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 21:03
Votar

Seu craison
é assim mesmo, passei a tarde brigando com o Back in Black

stratopeido
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 21:25
Votar

Seu craison

desencana d tirar toda ela d uma vez.. va devagar tirando com calma trecho por trecho.. demora pra kct, mas dai n fica com aquela impressao "ta parecido"

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pqp não consigo!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail