Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Velvet Revolver - Contraband
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
totis
Veterano
# Enviado: 27/jun/04 07:25

E ae...alguem ja escutou o cd do caras?? gostara^??postem ai suas opinioes!!

Maneco
Veterano
# Enviado: 27/jun/04 10:38
Votar

Eu ja ouvi o cd... Achei mto foda :P

Jerry Cantrell
Veterano
# Enviado: 27/jun/04 11:34
Votar

A música do clipe é uma cópia desgraçadade Dirt do Alice in Chains, to falando da melodia do refrão.

edutoejam
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 03:28
Votar

sei lah...

eu fico feliz em ver eles tocando juntos novamente, mas acho q poderiam ter feito alguma coisa muito melhor.

qnto a esse negócio de cópia... esse tipo de levada do refrão da musica Slither nao eh do alice i chains, ja eh manjada pra porra. uma renca de musica tem .

GuitarGata
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 05:06
Votar

Eu não Ouvi o CD, estou atraz dele e talz, mas pela musica que estão trabalhando e ta passando o clipe, NOOOSSSA curti pra carambaaaa .... =)

CIERAIS
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 13:46
Votar

bom..

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 13:48
Votar

GuitarGata

oi gata como vai

FDG
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 13:48
Votar

meu,sei lá,esse tipo de hard rock já tá mto manjado,mtas bandas já fizeram,qdo eles montaram a banda eu pensei:legal,eles vão inovar agora.Mas eu tava enganado,fazem um rock totalmente conhecido por todo mundo,mas é legal até

PuNk Bass
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 14:14
Votar

Tenho que ouvir de qualquer jeito!

Dr destino
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 16:06
Votar

já ouvi, e não curti mto

yield
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 17:07 · Editado por: yield
Votar

quem tá cantando é o ex-vocalista do stone temple pilots?

edutoejam
Veterano
# Enviado: 3/jul/04 17:32
Votar

quem tá cantando é o ex-vocalista do stone temple pilots?

ele mesmo

Crow_Rocker
Veterano
# Enviado: 3/jul/04 18:06
Votar

Olá sou novo por aki...mas sobre o Contraband..soh ouvi Slither mesmo..versão q fizeram do programa do Letterman lah...meu tendo Slash, Duff e Sorum na banda..pra que inovar?Os kras são Guns puro..com o mesmo vocalista afeminado..mas isso é outro assunto..bem..eu curti, mesmo sendo suspeito pra falar pois curto muito Guns antigo

Keef
Veterano
# Enviado: 3/jul/04 20:07
Votar

Eu tenhu o CD e posso dizer q é mto bom. Nao é um classico, mas é bem solido.. Todas as musicas sao boas, vc nao salta nenhuma. Mas tem algumas q sao MTO foda. Sao elas:

Do it For The Kids - Caralho, o refrao dessa musica é mto foda

Spectacle - o refrao tbem é mto foda, assim como o solo q é um dos melhores do cd

Fall to PIeces - baladinha q sera o proximo single. Pode ser q enjoe, mas a musica é foda, o Slash faz um riff a la Estranged (nao é tao bom, so é do mesmo estilo), e a bridge e o solo sao fodas

You Got No Right - Essa é com certeza a melhor musica. Caralho, ela é mto foda, e o solo ja é um classico. Um dos melhores solos do Slash na minha opiniao

Dirty Little Thing - Rockao pessado mto foda, com um solo rapido pra porra. Mto boa

Loving The Alien - otima musica pra relaxar, o refrao tem um riffzinho legal do slash q nao sai da sua cabeca. E o solo é bom tbem

Bom, entaso nao deixem de ouvir esse cd, pq apesar de nao ser uma obra prima, é o melhor q ta ai hj em dia

Monstéra
Veterano
# Enviado: 21/jul/04 15:25
Votar

Alguém sabe em que lugar na net posso achar esse CD para comprar e a média do valor???
valew!

Monstéra
Veterano
# Enviado: 21/jul/04 15:35 · Editado por: Monstéra
Votar

Valew, mas ñ precisa, jah achei!
Pra quem quiser saber!
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pi tId=143944&source=search_b&sourceValue=

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver - Contraband

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail