Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Livro de Partitura
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Felipe_ls
Veterano
# Enviado: 2/abr/03 15:21

e ae pessoal td blz?

indo direto ao assunto, eu estou querendo comprar um livro q ensine a ler partituras, mas eu naum conheço nenhum livro bom então alguem pode me dizer um livro bom e se possivel aonde posso encontra-lo?

vlws...

Johnny
Veterano
# Enviado: 2/abr/03 21:47
Votar

Teoria da Música - Bohumil Med
Quarta Edição
É um livro super completo!

REGITROMPA
Veterano
# Enviado: 22/jan/06 23:35
Votar

Você pode comprar o bona e o livro de teoria musical. Esse dois livros você encontra em livrarias daquelas grandes, não daquelas que você encontra em cada esquina tábom!

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 23/jan/06 01:58
Votar

REGITROMPA

pare de responder tópicos mortos, to te avisando isso pro seu bem, qualquer hora vc pode ser banida por floodagem.

effenberg
Veterano
# Enviado: 23/jan/06 02:09 · Editado por: effenberg
Votar

Putz não vi a data do tópico, até editei hehe

Thio
Veterano
# Enviado: 23/jan/06 14:44
Votar

Felipe_ls
Cara, não sei exatamente o que você quer, ou se quer tudo num geral, tudo possível num geral, digo, mas o "Treinamento Elementar para Músicos" do Paul Hindemith é o melhor que já vi. Cada exercício, se estudado corretamente, vai te proporcionar muitos insights. São de uma riqueza prática e teórica fora do comum.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 23/jan/06 18:33
Votar

É interessante ver topicos antigos, os assuntos são muito melhores...na maioria das vezes o assunto é serio, é como se fossem ''topicos construtivos'', hehehe..infelizmente hoje o forum tah lotado de topicos inuteis e idiotas, e os assuntos serios acabam indo pra baixo! =\

REGITROMPA
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 17:03
Votar

Eu concordo! Os tópicos antigos me desperta mais interesse. Eu me cadastrei nesse site para falar aprender ensinar música, e eu não me inporto se o tópico é ''velho'', o importante é a música.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Livro de Partitura

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail