Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / tocar em banda
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Danielc
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 11:07

Pessoal recebi uma proposta para formar uma banda com uns amigos para tocar baile; quem aí tem banda deste tipo? dá certo mesmo, financeiramente nao tomam muito prejuizo? que tipo de equipamento vc´s tem?

Edu_Duck
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 11:12
Votar

Danielc
vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro???

edegard
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 11:14
Votar

vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro??? (2)

Demolisher
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 11:16
Votar

Danielc
Cara, esse lance de tocar em baile é relativo... Se vcs forem sócios, dividirem irmãmente os cachês, e fizerem uma "caixinha da banda", rola sim. O Problema é que tem que ter muito trabalho e investimento inicial, pq serão em média 5 horas de trabalho (contando com os intervalos), um repertório longo e variado pra caramba, vcs terão que ter jogo de cintura pra começar um bloco, e, se não agradar, mudar pra outro estilo, e enfim, tocar o que agrada aos outros, e não a vc (vc acaba se "prostituindo)...
A apresentação de palco da banda é importante, vcs terão que investir em figurino, bailarinas e bailarinos, e pelo menos três vocalistas... (dois homens e uma mulher). O Som e iluminação podem ser contratados.
Se ainda tiver dúvidas pregunta que, se eu souber, te respondo...

Danielc
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 11:44
Votar

Demolisher obrigado pela resp...... ha e outra coisa eu quero tocar pelo prazer mais tb nao quero tomar prejuizo........ né pessoal?!

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 12:23
Votar

vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro??? (3)

Sincero
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 12:31
Votar

vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro??? (3)

Eu toco pelo prazer de ganhar dinheiro

Danielc
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 17:15
Votar

pelo prazer........... mas nao quero ter prejuizos.........

DeFoDoN
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 17:38
Votar

Sincero
hauhauhauhau

Sincero
Veterano
# Enviado: 11/ago/04 08:12
Votar

DeFoDoN
hehehehehe
Danielc
Cara vai fundo pq esse negócio de tocar em baile dá dinheiro sim, e outra msm qque não seja o estilo que você gosta, faço o melhor que puder, pois a energia do pessoal se divertindo e cantando junto compensa tudo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tocar em banda

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 46 · Visitantes: 37 / Membros: 9
[ kbessaxx, Horcruxes, Raizen, Rafael do Baixo, Cadê o chinelo, Prometherion, Thiago0, toty, wcpm ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail