Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Vamos votar no programa certo!!!!!
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
TuBãO
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 18:38

Eu entrei no site do Angra para conferir as novidades,quando vi uma enquete pedindo para escolhermos o programa em que o Angra deve aparecer,dentre as opções estão programas que não combinam nem um pouco com o Angra,por exemplo:Programa da Eliana,Superpop,A Casa é Sua (que por incrível que pareça esta ganhando).
Mas tbm na lista estão presentes programas legais como Bem Brasil,Gordo a Go-Go,e o Banda MTV.
Estou fazendo esse tópico para pedir o voto de vcs no Banda MTV,imagina que mto lko se o Angra fizer um Banda MTV,ia ser muito legal ver eles tocando ao vivo e mostrando os seus clipes prediletos!!!!!!!!
Por favor,se vc é fã do Angra e não quer vê-lo no programa do Clodovil,por favor,vamos votar no Banda MTV!!!!!!!!

Obs: não sei se realmente eles irão aparecer no programa vencedor,mas se isso for acontecer,vamos fazer uma boa escolha.

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 18:43
Votar

Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.

romulomc
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 18:44
Votar

tão votando no clodovil soh de sacanagem.. eu votei no jô que é um programa bem mais elevado culturalmente.. angra não combina com hebe, nem com ratinho, nem com clodovil, muito menos com mtv

Mr Mister
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 18:44
Votar

Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.(2)

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 18:49
Votar

eu votei no jô que é um programa bem mais elevado culturalmente..
eh claro ms eles jah foram lah...
ir denovo fika manjado demais

Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.
como assim??? se eles puseram no site eh q eles tem omo ir neh... os caras devem correr atras antes ... nao deixar pra dps

Librelon
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 19:22
Votar

Eu votei no da Eliana para levar alegria para as criaças, mas o q superpop tem a ver com angra?

banido
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 19:37
Votar

Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo hehehe.Alguem ae me passa o site oficial?

Party Boy
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 20:28
Votar

Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo (2)

maggie
Moderadora
# Enviado: 29/ago/04 20:52
Votar

Sou mais o Bem Brasil
O povão todo assistindo

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 21:07
Votar

maggie

é mesmo, mas tbm vai dá um monte de palhaço funkeiro e pagodeiro lá

Otanissassa
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 22:32
Votar

Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo (3)

Soulface
Moderador
# Enviado: 29/ago/04 22:39
Votar

Votem em algum programa da Globo po! Senão eu não vejo...

kurt100
Veterano
# Enviado: 29/ago/04 22:44
Votar

TuBãO
tem q ser na tv aberta pq num é todo mundo q tem tv a cabo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vamos votar no programa certo!!!!!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail