leocesario Veterano |
# Enviado: 17/set/04 13:48
Baixista autodidata (conhecimento razoável de teoria musical), com alguma experiência mas parado há alguns anos, procura outros músicos com experiência entre 1 ou 2 dois (até mais, se estiver disposto a compartilhar conhecimento e for paciente), para formar banda de Rock, passando por todas as vertentes, mas com ênfase em rock alternativo tipo, Live e bandas de Seatle, (Pearl Jam, Soudgarden).
Procuro pessoas maneiras, de bom caráter, que estejam dispostas a aprender juntos e manter um vínculo fora da banda, pois acredito que para se ter uma banda com alguém e investir tempo e dinheiro, é preciso que exista amizade.
Faixa Etária: 21 a 30 anos
Nome: Leonardo
Experiência: Comecei a tocar há quase 10 anos mas estou parado já faz bastante tempo e acho que preciso “começar de novo”. Também toco guitarra.
Minhas influências: Hendrix e outros músicos dessa geração, Blues, Surf Music, Punk Rock
Residência: Laranjeiras (portanto o ideal é achar uma galera que more entre Zona Sul, Zona Norte e até mesmo a Barra, pois nada impede de marcarmos ensaio por lá.)
|