| Autor |
Mensagem |
Unknown Veterano |
# Enviado: 23/abr/03 21:01
Pessoal... to com duvidas nesses dois programas:
Cool edit = Quando eu estou no multitrack, e quero gravar uma outra track, como eu faço para que o som das tracks anteriores não seja gravada nesta track? (mas eu quero ouvir enquanto toco)
Soundforge - Como fazer uma faixa tocar enquanto executo outra?
valeu!
|
Wylde_Winter Veterano |
# Enviado: 24/abr/03 01:27 Votar
saca soh:
abre as propriedades de audio do windows, akele auto falante amarelinho. depois clica em propriedades, bota a bolinha no gravação e dah ok .
Daih vc desmarca a caixinha wave output.
Isso vai funcionar no cool edit. acho q no soundforge nao tem como fazer o q vc quer
|
Unknown Veterano |
# Enviado: 24/abr/03 20:56 Votar
Valeu, vou testar!
|
Gerson Reis Veterano |
# Enviado: 12/out/04 20:39 Votar
Boa Noite pessoal queria saber como faço para o soud forge rodar em win/98 ?
|
itamar costa Veterano |
# Enviado: 30/dez/04 02:59 Votar
Alguem com um pouco mais de experiência no SoundForge 6 pode me dizer se é possível criar uma sequencia de comandos aninhados para que sejam disparados sobre uma seleção? Exemplo: escolho uma música, seleciono toda ela, dou o comando Find.... (este procura por algum tipo de defeito na faixa selecionada) e com Mark (M) marcar pontos manualmente. Acontece que se uma faixa tem muitos pontos para serem revistos e marcados manualmente é quase impossível fazê-lo, uma vez que podem surgir muitos pontos da faixa com problemas e cada um desses pontos serem marcados manualmente. Pergunto se posso criar um aninhamento de comandos que faça isso automaticamente?
|Obrigado a todos
itamarcost@ig.com.br
|
El Borracho Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 04:40 Votar
E aí galera !!
Alguém sabe me dizer se tem como rolá MID no sound forge? Como faço?
Abraço!!!
|