Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Cool Edit Pro & Soundforge - dúvidas
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# Enviado: 23/abr/03 21:01

Pessoal... to com duvidas nesses dois programas:

Cool edit = Quando eu estou no multitrack, e quero gravar uma outra track, como eu faço para que o som das tracks anteriores não seja gravada nesta track? (mas eu quero ouvir enquanto toco)

Soundforge - Como fazer uma faixa tocar enquanto executo outra?

valeu!

Wylde_Winter
Veterano
# Enviado: 24/abr/03 01:27
Votar

saca soh:
abre as propriedades de audio do windows, akele auto falante amarelinho. depois clica em propriedades, bota a bolinha no gravação e dah ok .
Daih vc desmarca a caixinha wave output.
Isso vai funcionar no cool edit. acho q no soundforge nao tem como fazer o q vc quer

Unknown
Veterano
# Enviado: 24/abr/03 20:56
Votar

Valeu, vou testar!

Gerson Reis
Veterano
# Enviado: 12/out/04 20:39
Votar

Boa Noite pessoal queria saber como faço para o soud forge rodar em win/98 ?

itamar costa
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 02:59
Votar

Alguem com um pouco mais de experiência no SoundForge 6 pode me dizer se é possível criar uma sequencia de comandos aninhados para que sejam disparados sobre uma seleção? Exemplo: escolho uma música, seleciono toda ela, dou o comando Find.... (este procura por algum tipo de defeito na faixa selecionada) e com Mark (M) marcar pontos manualmente. Acontece que se uma faixa tem muitos pontos para serem revistos e marcados manualmente é quase impossível fazê-lo, uma vez que podem surgir muitos pontos da faixa com problemas e cada um desses pontos serem marcados manualmente. Pergunto se posso criar um aninhamento de comandos que faça isso automaticamente?

|Obrigado a todos
itamarcost@ig.com.br

El Borracho
Veterano
# Enviado: 24/jun/05 04:40
Votar

E aí galera !!

Alguém sabe me dizer se tem como rolá MID no sound forge? Como faço?
Abraço!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cool Edit Pro & Soundforge - dúvidas

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 224 · Visitantes: 203 / Membros: 21
[ tiko_y, Monségur, GuitarHome, L.A.M_Hard_Rock, GustGuitar, guitarclub, Headstock invertido, MauricioBahia, jonas.hetfield, mvmarquezini, Zeraus, Sansas, Van_Lorien, tomatelol, Bellawiesa, JowR, Miawzawa, Cantante, ogner, Joka Cardoso, xcidoxx ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail