Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Nova música do Massacration (UAHHH!!!)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# Enviado: 6/out/04 14:51

Eu não tenho dúvidas que Massacration é a melhor banda de Metal do mundo. Eles lançam uma ótima música atrás da outra.
Eles tocaram uma música inédita no Sepulfest e tocaram também no VMB, é a Cereal Metal. O que vocês acharam dessa música? Pra mim é uma das melhores músicas de metal do mundo.
Eles já lançaram essas músicas:

Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)
Metal Bucetation
Metal Milk Shake
Cereal Metal

Dogs2
Veterano
# Enviado: 6/out/04 14:51
Votar

Ah, alguém sabe onde tem Metal Bucetation ou Cereal Metal pra download?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# Enviado: 6/out/04 15:06
Votar

essa cereal metal eu nunca ouvi, vou procurar...o metal bucetation tem no kazaa

flpmartin321
Veterano
# Enviado: 6/out/04 15:37
Votar

nossa daqui a pouco vao achar que isso eh serio... jah deu o q tinha q dar

Eduardo
Veterano
# Enviado: 6/out/04 15:39
Votar

achei muito boa a Cereal Metal tambem hehe.. só acho que eles precisam de dois guitarristas... porque um toca e o outro fica fingindo hehe...

Climzirus
Veterano
# Enviado: 6/out/04 16:05
Votar

Eduardo
toca? como assim? é só ceninha né? mas tipo só parece q tocam, pq já ouvi dizer q alguém toca atrás do palco pra eles ou sei lá!! alguem sabe?

Whiplash
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:01
Votar

na verdade eh metal cereal...eh bem loka, eu vi eles tocando no sepulfest, mas eles tbm tocaram no show q teve em campinas do sepultura, fui nos 2 :D !! ENTAO A MUSICA NAO ERA INEDITA...
Climzirus
são eles q tocam sim...eu vio nos 2 shows e nos dois eu tava na grade, entao deu pra ver

Dogs2
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:05
Votar

Climzirus
Velho, eles tocam de verdade!

crowley666
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:08
Votar

a pior coisa nos adoradores do massacration é q eles estão sendo zoados e nem percebem.............o massacration é a maior piada ja feita com os headbangers

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:11
Votar

essa metal cereal eu nunka ouvih mas das outras a minha preferida eh metal milk shake!musica mtuuuuu iscrota!

spy2k
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:42
Votar

massacration rulez !!! :D

Eduardo
Veterano
# Enviado: 6/out/04 19:36
Votar

Climzirus eles tocam sim... inclusive tiraram o cara que fazia papel de baterista e colocaram um com uma mascara lá... só um dos guitarristas que finge.. ou pelo menos fingiu no vmb

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 7/out/04 13:33
Votar

cinseramente achei um saco essa cereal metal, mas metal bucetation e metal massacre attack são as melhores desparadas

John Johns
Veterano
# Enviado: 7/out/04 14:28
Votar

Masssacretion eh zuera... Eh bom, mas eh piada... Eh como Hampton, the Hamster....

Essa cereal Metal deve ser a mais idiota de todas

Renan Nassimbene
Veterano
# Enviado: 7/out/04 14:43
Votar

Cereal Metal
hei eh Metal sereal....muito rox massacration...detonaitor arrebenta...AUEY....

Anmer
Veterano
# Enviado: 11/out/04 12:02
Votar

Cereal Metal é o nome da música...o baterista deles era o "Jimmy the Hammer" um dos caras do H&R ...o baterista novo com a máscara de lutador é o IGOR CAVALERA!(do Sepultura)...e o "Blond Hammet"(o loiro guitarrista) toca de verdade o unico que faz cena alí é o baixista "Metal Avenger" aquele com uma peruca gigante. e o Massacration é melhor que várias bandas de "verdade" por aí...duvido um músico que faça a voz do Detonator com perfeição (eu quase faço XD) e o Blond toca pra kct u.u

niga
Veterano
# Enviado: 11/out/04 12:23
Votar

o massacration é muito 10!!!

caze1234
Veterano
# Enviado: 11/out/04 23:06
Votar

massacration....metal!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Nova música do Massacration (UAHHH!!!)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 55 · Visitantes: 43 / Membros: 12
[ carecaslash, fill.zanchez, TaylorBass, rene matos, james_the_bronson, john_joao, nichendrix, adnz, Edson Caetano, Duvideiro, buddy guy, Crazy Batera ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail