| Autor |
Mensagem |
Marco Bianchini Veterano |
# Enviado: 13/out/04 21:03
Disco Cosmotron do Skank é plágio do Oasis!
Samuel Rosa não consegue esconder a paixão que tem pela banda Britânica Oasis formada pelos Irmãos Gallagher!
Vamos lá:
SUPERNOVA: Po o Skank pois o nome da música deles assim pq será? com certeza por causa da música Champagne Supernova do 2 cd do Oasis (Morning Glory), mas uma música em termos de arranjo não tem nada haver uma com a outra! mas Supernova é plágio de All in The Mind que é do Oasis também!
CABELOS DE SAMUEL ROSA: meu dá um look no cabelo dele ele tenta deixar igual o do Liam Gallagher mas coitado não fica igual mas ele até que consegue lembrar, daqui a pouco ele vai querer usar lente azul para ter os olhos como o de liam tb.
CAMISA DO SAMUEL ROSA USADA NO DVD COSMOSTRON: Meu é só reparar a camisa é idêntica a que o Noel Gallagher usa no cd Live By the Sea!
GUITARRAS: Muitas guitarras usadas pelo Skank são da mesma linhagem que as de Noel Gallagher, não venham dizer que é por causa dos Beatles pq dificilmente eles usavam Gibson, era mais Grestch, Rickenbacker, Fender e Epiphone.
GRAVADORA: Será que é por acaso que o Skank grava na Sony e na Epic como o Oasis?
CAPA DO CD: Samuel Rosa quer dar uma de Liam Gallagher de óculos escuros olhando pra cima! meu desencana você nunca vai se parecer com ele!
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 13/out/04 21:08 Votar
Marco Bianchini
E daí???
|
oak Veterano |
# Enviado: 13/out/04 21:33 Votar
aeh? copia de beatles por copia de beatles, eu ouço beatles.
|
conte Veterano |
# Enviado: 13/out/04 22:11 Votar
E daí???(2)
|
diegometaleiro Veterano |
# Enviado: 13/out/04 22:42 Votar
E o Kiko caralho????
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 14/out/04 15:47 Votar
E dai(3)
tu naum tem nada ver com isso
|
gustavo macaco Veterano |
# Enviado: 14/out/04 15:50 Votar
OASIS X SKANK
merda por bosta.
|
FDG Veterano |
# Enviado: 14/out/04 15:52 Votar
E o Kiko caralho????
esse eu não conheço,serve o kiko loureiro?
|
Monny Jordison Veterano |
# Enviado: 14/out/04 17:42 Votar
E daí??? Problema do Skank que é paga-pau
|
_marceu_ Veterano |
# Enviado: 21/nov/04 20:29 Votar
ainda num escutei u som da sua banda nas radios hein Marco Bianchini
|
GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT Veterano |
# Enviado: 21/nov/04 20:37 Votar
Dexa o Samuel Rosa kramba....ele tem a vida dele e ninguem tem q fikr se metendo...eh td paga pros Beatles msmo...foda-se!!!=P
|