Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Gravando midi com o teclado do computador
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Evandro Rodrigo Martins
Veterano
# Enviado: 22/out/04 00:03

Preciso saber se há alguma maneira de gravar midi em tempo real utilizando o teclado do computador com o Sonar ou outro programa.
Valeu!!

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 22/out/04 00:09
Votar

Precisa de um cabo MIDI. Custa uma graninha. Uns 50 a 100 reais, se não me engano.

Alguém aproveita e me diz um bom programa pra passar midi pra MP3.

glaucius
Veterano
# Enviado: 22/out/04 02:18
Votar

Evandro Rodrigo Martins

deixa eu ver se entendi.......tu quer um programa q grave por exemplo bateria eletronica usando o teclado do pc????

se for isso o aldo´s pianito faz......

Evandro Rodrigo Martins
Veterano
# Enviado: 22/out/04 18:27
Votar

glaucius
Valeu pela dica. Baixei o aldo's pianito mas tive alguns problemas. Além dse ser versão Shered só consigo salvar como .wav e queria salvar como midi para usar alguns samplers depois. Será que não tem jeito mesmo de fazer a mesma coisa no Sonar? Ajudem por favor!!

glaucius
Veterano
# Enviado: 23/out/04 22:30
Votar

Evandro Rodrigo Martins

no forum guitar battle tinha umas dicas de programas q faziam isso,foi la q vi desse pianito talvez la tu ache alguma coisa a respeito disso......

Gabriel Henrique Laudino
Veterano
# Enviado: 9/set/05 18:16
Votar

meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!

alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravando midi com o teclado do computador

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail