Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Punk e Metal
<< . 1 . 2 . 3 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 10:24
Votar

Claudio Natureza
Acho que esse asunto já rendeu aqui. Daqui a pouco vem um indignado com vocÊ e escreve uma texto completo simplementes porque ele não entende quevocê tem o direito de detestar punk

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 10:27
Votar

LOW Fl

eu não odeio os punks, e sim a música ruim, "coisas" como emocore, punk tipo clash (bandinha pop), Sex enganação Pistols, e outras porcarias.

algumas poucas bandas eu acho legal, como Bad Religion, Suicidal Tendence e até Ramones.

quanto aos punks, eles aqui nem existem, pois ninguém tá mais nessa onda ultrapassada.

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 10:33
Votar

Claudio Natureza
Eu sei que vc não odeia os punks, so que eles levam para o lado pessoal na maioria das vezes.

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 10:34
Votar

LOW Fl

tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 10:41
Votar

Claudio Natureza
Ok entao.

Nao vou ficar supreso quando vier um com aqueles blablablas de niilismo, contracultura, revolução e etc..

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 10:46
Votar

Claudio Natureza
tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.

gostei dessa hehehehehehehehe

No meu caso eu não gosto de metal, exceto por algumas bandas que respeito e admiro. Não gosto das letras que pra mim com raras exceções são um lixo, agora quanto ao instrumental(no que se refere a guitarra) há muita coisa boa no metal.

Raven_Heart
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 11:11
Votar

putz...tópico desenterrado lá do fundão...
Eu sempre fui metaleiro, mas sempre gostei de Hard rock, Blues e Punk tb...não sei pra que tanta discussão...

Jotta
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 15:00
Votar

hc_cwb
Então você odeia a maior parte deles.

Jotta
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 15:01
Votar

Claudio Natureza
Você está chamando os punks ou os progressistas de merda? Que pergunta né?

Jotta
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 15:02
Votar

LOW Fl
O que você falou está mais do que certo.

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 15:26 · Editado por: Claudio Natureza
Votar

Jotta

Não tô chamando ninguém de merda, e sim que no estilo punk tem muita banda merda, assim como nos outros estilos, em menor proporção, já que n estilo punk qualquer iniciante monta banda..

Jotta
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 21:08
Votar

Claudio Natureza
Tudo bem, não ia te julgar por nada, muita gente não acredita que um progressista como eu que curte muito um metal também consegue gostar de punk.

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Punk e Metal

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 124 · Visitantes: 103 / Membros: 21
[ Horcruxes, White G3, luckseven, D.Pinheiro, buddy guy, bpv, Grow, Juh_Cruz, rene matos, Gansinho, High Street, Minow, TWT ICE, pedico, Leblues, Dogs2, kiki, lucas.musicguitar, Evolution_rs, GuitarHome, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail