Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Banda JET
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 11:39 · Editado por: skate_na_raça

Tem uma banda nova aew... chama JET... eu curti pa caramba, e olha q eu sou chato pra conhecer bandas novas. Mas eu acho q essa banda é boa pa caramba... eu começei a gostar dela logo depois qeu vi um especial q teve deles na TV. Q q seis acham deles?

Falous

freedom call
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 11:41
Votar

é dahr reviveu o velho rock´n roll

tamahome
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 11:42
Votar

skate_na_raça
nova? nem tanto..eh muito boa ela

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 14:57
Votar

nossa cara quando eu escutei ''are you gonna be my girl'' eu dei graças a deus q o rock' n roll naum tinha morrido. uma bela porrada de guitarra semi-acustica, bem rockão veio. doida demais. e o vocalista eh perfeito em ''look what you've done''

helldrummer
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 15:00
Votar

ja tem outro topico falando dela... inclusive, quem criou ainda chamou essa banda de "salvação" do rock auhuaauha

aff, pior que esse tópico, só a salvação do rock mesmo auahuaha

escocês
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 16:06
Votar

tem todo um visual de banda veia de rock todo um market em cima mas tudo bem a primera musica era bem bacana mas depois vinheram com aquela devaga e fico meio chato alias alguem pode me explica porque que eles lançaram dois clipes pra mesma musica um é num estudio com aquelas fotos e tal e o outro é com aqueles esquilos num bosque

Elayne
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 17:30
Votar

Não conheço muito, mas " Look What you've done" é uma música bonita.

Beatrice
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 19:23
Votar

Eu gosto muito de "are you gonna be my girl", é contagiante como as boas bandas antigas de rock'n roll .

skate_na_raça
Veterano
# Enviado: 20/dez/04 12:17
Votar

ja tem outro topico falando dela... inclusive, quem criou ainda chamou essa banda de "salvação" do rock auhuaauha

aff, pior que esse tópico, só a salvação do rock mesmo auahuaha

Mals ae.. mas se ja existe, goodbye my topic.