Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / blink-182
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
jabo
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 11:05

pow galera...depois de lar varias caoisas sobre eles, fikei em duvida, blick eh punk, punk rock, hard core, pop rock ou todos e varia depende da musica?curto todos os estilos e respeito a opiniaum dos outros, peço para postar, apenas quem souber me dar a resposta e não estou interessado em comentarios, seja eles boms ou mals a minha pergunta!grato!

Thiburcino
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 11:07
Votar

Depende, pela midia e pelos fãs eles saum punk rock...
Eu naum axo pq tipow... eu axo ke punk eh tb uma ideologia e naum eh um bando de sem noção q soh escrevem msk falando merda!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 11:55
Votar

jabo

Eu considero Pop Rock, embora muita gente os consideram Punks

AlAnEsTeVeScOrMaCk
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 12:23
Votar

ah kr...pop punk concerteza...

um bom exemplo é ouvir esse cd novo deles...
i miss you ..punk ?
down ...punk ?

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 12:35
Votar

;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

Jean
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 13:03
Votar

é POP PUNK E PRONTO PORRA,q saco.

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 13:11
Votar

jabo
Ah, sei lah...Deve ser punk rock...Vou procurar depois eu digo com certeza...

Pâmela Simon
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 13:53
Votar

Eu acho q tá mais para Pop Rock..pq a maioria dos CDS q eu compro está escrito assim...As 20 mais Blink 182 "O melhor do Pop Rock Internacional"!

Poutz..acho q é isso...Eu curto bastante os caras....Eles tem um estilo beim sux de ser!

nath_nathalia
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 14:17
Votar

pop?! kr.. eu axo q eh punk.. sei lah... esses negoço d punk... pop... moh confusao... a musica eu creio q seja punk rock... + qnt ao estilo dos kras... eu jah num sei...

francyelli
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 15:09
Votar

o que falam é q é punk rock....afinal o punk rock hj em dia ta sendo mais usado pra musikas estilo good charlotte..green day....um punk mais pro lado sk8...mais agitado e com algumas baladinhas

jabo
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 19:18
Votar

vlw eim galerinha...huhu...pelo menus toh + informaduh....otra banda q tbm apavora eh Guns N' Roses...huhu....flw

melleka_gyn_bass
Veterano
# Enviado: 25/dez/04 01:19
Votar

ele nao merece ter punk noo estilo, ele eh estilo

SELL ROCK

Bass fender
Veterano
# Enviado: 25/dez/04 06:21
Votar

Foi punk..punk msm ate o cd do dude, dps no enema com all the small things começaram a ficar mais conhecidos.. mais blink sempre teve um lado Melodico, pq els tem influencia de The cure e Fugazi (post-Punk, um punk experimental) .. mais rotulo de hoje pra les sao pop-punk msm

Rogerito
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 02:52
Votar

tipo, até um certo tempo foi Punk Rock "puro" (vamos dizer assim), depois ficou mto pop e jah virou uma mistureba.......

Rogerito
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 02:56
Votar

musikas estilo good charlotte..green day....um punk mais pro lado sk8...mais agitado e com algumas baladinhas

Green Day naum é punk pro lado sk8, Green Day naum é "baladinha"......jah good charlotte é uma imitação do Blink.....

Sister_Morphine
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 05:49
Votar

pop rock

maggie
Moderadora
# Enviado: 27/dez/04 06:04
Votar

use a busca