Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Um pouco de ajuda sobre teoria musical.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Wumpa Crash
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 23:21

Sou baterista, e como disse a piadinha lá, não entendo nada de teoria... muitas pessoas já me recomendaram que eu aprendesse o básico, pois me ajudaria muito, mesmo meu instrumento não usando. E como me falaram que não há necessidade de instrutor, queria que alguém me indicasse um bom livro para aprender um pouco.

REGITROMPA
Veterano
# Enviado: 7/jan/06 15:25
Votar

EU Ñ ESTOU QUERENDO DE DESANIMAR, MAIS É DÍFIFIL ALGUEM CONSIGUIR APRENDER TEORIA EM UM PROFESSOR QUE TE ENSINA. PARA MIM ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL

REGITROMPA
Veterano
# Enviado: 7/jan/06 15:25
Votar

EU Ñ ESTOU QUERENDO DE DESANIMAR, MAIS É DÍFIFIL ALGUEM CONSIGUIR APRENDER TEORIA SEM UM PROFESSOR QUE TE ENSINA. PARA MIM ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL

Thio
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 13:32
Votar

Wumpa Crash
Cara, se você conseguir alguém só pra te dar uma direção, recomendo muito altamente o livro Teoria Elementar Para Músicos, do Paul Hindeminth. Não é brincadeira. Cada exercício de ritmo ali fará você evoluir muito, muito mesmo. Coordenação, sentido musical, síncopes, tá tudo ali. Muito bom mesmo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Um pouco de ajuda sobre teoria musical.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail