Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Como gravar a Guitarra e a Voz na Backing Track?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
DodgeThis MaLek
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 09:02

Pessoal, sou inciante no assunto e gostaria de saber como faço para gravar a guitarra principal e a voz em uma Backing Track (BT)?

Que programas utilizar?

Alguém me ajuda? =)

Abraços.

DodgeThis MaLek
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 15:07
Votar

alguém?

_Hendrix_
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 20:46
Votar

Naum dá.... Se vc quiser fazer isso, vc tem q ter o adobe audition...

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/jan/05 20:53
Votar

DodgeThis MaLek

Eu gosto de usar o Cool Edit. É um programa leve, multi-pistas e muito intuitivo. Nele têm uns pluggins básicos e eficientes.

Basta que você insira a BT numa das infinitas pistas (infinito, mas depende de memória) e prepare a outra pista pra gravar, clicando no símbolo "R" da pista. Você escuta a BT enquanto grava. Depois é só salvar o projeto ou salvar o mix das músicas, que pode ser em formato wave ou mesmo mp3, além de outros formatos, mas o mais popular são esses dois que descrevi.

ah... não se esqueça de postar depois pra gente ouvir;)

DodgeThis MaLek
Veterano
# Enviado: 2/fev/05 21:00
Votar

LeandroPanucci

Desculpe a demora para responder. Gostaria de agradecer as suas dicas. São ótimas =)

Acabei comprando uma porta estudio digital (BOSS BR-532) e estou fazendo altas gravações. Vou arrumar um site para hospedar e posto aqui sim =)

Mesmo assim obrigado por tudo. Vou ver se uso o cooledit em breve também para ver como é.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como gravar a Guitarra e a Voz na Backing Track?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail