Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Afinal, o estilo de uma banda fará vc mudar sua opinião a respeito dela??
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Danton
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:11

Tipo, uma renca de gente se preocupa se tal banda é heavy,prog, nu, black, hard ou sejaláoqfor.. dando origem a discussões bestas! e daí?? Escuta o som. Isso basta! Pra q taxar a música? Música tem q se ouvir... fik aí o meu protesto!

_Crash_
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:12
Votar

oxente, apoiado

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/jan/05 23:13
Votar

Danton

Exatamente! Música foi feita pra se ouvir mesmo!

AlAnEsTeVeScOrMaCk
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:15
Votar

Danton
é kr vc tá certo.....mias mto kr ae nao sabe o q é respeito...esses kr..nao vao evoluir musicalmente ...só isso

bft7
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:20
Votar

olha, se o "taxamento" de musica existe eh pq ele tem alguma utilidade. Por exemplo, um cara t fala de uma banda q vc nao conhece vc pergunta "o q q eles tocam?" dai o cara fala se eh musica classica ou progressive folk...

Danton
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:28
Votar

bft7

Bem... mtos discutem o estilo das bandas já saturadas com unhas e dentes... axo isso irritante. No caso, vc frisou bem, mas se eu quero conhecer uma banda eu costumo ouvi-la, pq eu sei lá o q é um "Neo-folk-industrial" q eles inventam por aí!

Skar Lupinos
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:28
Votar

Eh legal saber o estilo da banda sim, mas naum acho muito util... Pra mim eh tudo rock, eu gosto e pronto!!!
O importante eh fazer um bom som!!!

Mini Me
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:31
Votar

Pora cara , falou tudo... vc tá certo... ouça, se gostar , gostou , se não gostar, não rotule.... ( se for para aloprapras os amigos, até que vale.. só para isso )

bft7
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:32
Votar

sim, mas estava dizendo q a rotulacao eh importante para conhecer a musica em geral, para identificar-la de acordo com o som

bft7
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:32 · Editado por: bft7
Votar

delay

Mini Me
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:33
Votar

Pora cara , falou tudo... vc tá certo... ouça, se gostar , gostou , se não gostar, não rotule.... ( se for para aloprapras os amigos, até que vale.. só para isso )

lvbox
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 23:35
Votar

Eh legal saber o estilo da banda sim, mas naum acho muito util... Pra mim eh tudo rock, eu gosto e pronto!!!
O importante eh fazer um bom som!!!
(2)

Librelon
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 00:05
Votar

O rótulo é útil, mas começar a brigar pq uma banda é ou não é alguma coisa é idiotice, e esse monte d rótulo é inútil, se continuar assim vai ter um rótulo pra cada banda...

Anarquista
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 00:40
Votar

não.

LeandroPanucci
Nós não tivemos a liberdade de nos expressar pq vc fechou meu topico... sua frase tem estética, mas não tem fundamento.

LeandroP
Membro
# Enviado: 19/jan/05 01:56
Votar

Anarquista

Não sei se estou falando com o Danton. Quem é quem nesta história?

LeandroP
Membro
# Enviado: 19/jan/05 01:57
Votar

NOTA DO MODERADOR:

Multi-usuário que vem barbarizar o fórum