Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / O que vocês acham do LP - Long Play?
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# Enviado: 26/jan/05 18:24
Votar

Eu tb gosto de LP...o som sai diferente, em alguns aspectos eh melhor q o CD, mas em mtos outros naum, pois o CD tem mais clareza.

outra coisa q me irrita mto eh q as vezes o LP chia qdo fica girando, isso irrita muuuuito!!

Eu tenho varios aqui em casa, eh legal pq tem mta coisa q naum sai em CD soh tem em LP, tenho o Sgt Peppers original, veio até um encarte pra recortar hehe

Tenho uns do Led tb, o Led I, III, IV, Presence e ITTOD, mas queria mesmo eh o Houses Of The Holy, a arte de capa deve ser mto foda!

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 26/jan/05 18:31
Votar

vinil do malmsteen é uma experiencia incrivel

Punkadaria
Veterano
# Enviado: 7/jun/05 22:21
Votar

Acho que vai de cada um, alguns gostam da praticidade do CD, mas como e visto a arte perde muito pro LP; Nao ha nada melhor que colocar o bolachao no som e pegar a capa pra conferir tudo.
Acho tambem que o som do LP é muito mais "vivo" que o do CD que por ser muito trabalhado acaba tirando a autenticidade do som, principalmente os mais antigos que quando sao passados pra CD acabam perdendo muito na qualidade.
Sobre ruidos e chiados isto nao tira em nada a qualidade do sim, o importante e que o disco esteja bem conservado e que o aparelho seja legal tambem.
Sou meio suspeito pra falar pois coleciono, tenho mais de 400 lps e 200 EPs e nao troco nenhum dos meus por um Cd;

Manohai
Veterano
# Enviado: 8/jun/05 21:47
Votar

Eu tenho uma porrada de LPs aqui em casa, mas o aparelho de som não está bacana... Por que não fabricam mais, pelo menos, a parte do toca discos de vinil? Essas fábricas de aparelhos de som, bem que poderiam trabalhar com encomendas, né?

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do LP - Long Play?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail