| Autor |
Mensagem |
Sabbath93 Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 12:34 · Editado por: Sabbath93
essas bandas tipo cpm,cachorro grande,deadfish,dibob e outras desse tipo voces acham que sao ruins por falta de talento ou criatividade?
|
Akan KSA Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 12:39 Votar
Sabbath93
tu estas brincando guri?
huahauahuahhua
Falta tudo. Falta tudo. huahauhauauhahua
Tu estas brincando so pode ser. hauhauhauahuah
|
sandra Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 12:48 Votar
Ruim é vc vir até aki citar o cpm como ruim em primeiro lugar, comigo por perto!! Vc tah ferrado! Manda ae uma letra de músika da sua banda preferida pra mim fazer uma análise!!
...
...
Mandou??
Tô esperando...
|
Akan KSA Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 12:51 Votar
sandra
vou ficar longe desse topico... so penso que ele esta de brincadeira... pois talento e criatividade andam juntos.
|
deathmeister Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:01 Votar
Nessas bandas falta talento, criatividade, musicalidade, masculinidade etc...
|
sandra Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:07 Votar
deathmeister
Masculinindade, pois eh, eles deviam aprender a se vestir com akeles metaleirinhos, começando pelo Axl sem camisa e com akelas calças coladinhas tão sexys, ui, coisa horrorosa, de certo se acha mto macho...
|
Mighty Rhapsody Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:10 Votar
Nessas bandas ae falta tudo
|
spy2k Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:17 Votar
olha... quem sabe... eles até tiveram... aquele pontapé inicial..q todos nós tivemos.. de correr atrás ... (uns mais outros menos)... só que estacionaram.. acho que por vontade própria..ou por serem incapazes.. de progredir.. um pouco mais... acho que acima disso tudo...falta sinceridade... eles não estão lá em cima por causa da música... e esse é o "detalhe"..
|
deathmeister Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:20 Votar
sandra
O Axl deve ser gay tbm, mas igual esses kras do cpm 22 nao sei.
|
sandra Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:37 Votar
Deve ser gay? com certeza ele é gay, e naum precisa nem olhar pras calças dele, é só ouvir akelas musikas apelativas...
|
sandra Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:39 Votar
deathmeister
O mais interessante é que vc nem arrisca citar o nome da sua banda preferida pra eu poder defender a minha.
|
deathmeister Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 13:51 Votar
sandra
Eu nao tenho esse negocio de banda preferida.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 15:08 Votar
sandra
Freddy Mercury também era biba, no entanto o Queen foi uma das maiores bandas da história. rs
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 15:29 Votar
eu não me acho melhor do q ninguém pra dizer se uma banda é boa ou não...
o som delas não é criativo, mas eles não são sem talento...além d mostrar a cara pra levar seu trabalho ao seu público
|
sandra Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 16:23 Votar
Carlos_Henrique
Naum da minha história...rs
|
dankya Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 17:25 Votar
Sabbath93PUTZZZZ...
|
xcorvox Veterano |
# Enviado: 25/jan/05 17:39 Votar
sandra
entao vc nao tem historia rs
nd contra mas acredito q para se ter talento eh preciso criatividade e para se ter criatividade eh preciso talento! e tbm nao entendi pq o Sabbath93 colocou essas bandas ae, eu pensava q era no geral, nao vou fiakr falando mau do gosto d ngm.
renato russo e cazuza, duas bibas, mas uns puta compositores
|
Light Angel Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 01:00 Votar
é moda agora ... Geral agora(pq a maioria das pessoas não são músicos)curte só letras.A letra é posta em 1º lugar...por último é o talento do cara
|
Seohce Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 01:03 Votar
com todo respeito
parece q cpm pego uma letra de pagode
e transformo em hard core :P
|
FDG Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 01:03 Votar
por isso que eu digo
Carro Bomba é foda!vou lá na galeria comprar o cd desses caras,isso sim é som bom,e brazuca
|
mao Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 01:08 Votar
A criatividade é um talento.
Então, logo se conclui que...
|
New York Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 01:27 Votar
acho que talento e criatividade éssas bandas citadas acima nao falta .......mas o que eu acho que élas sao ruins por causa do estilo né ......punk .hard core ......bah até parece pagode acelerado !
|
New York Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 01:28 Votar
na real ........eu nao curto punk......hard core nem emorcore....mas respeito quem gosta ! gosto é gosto
|
izack darck Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 09:30 Votar
Em primeiro lugar, eu não sou fã de Deadfish nem de CPM, pois naum tenho muita paciência. Mas naum acho que nenhuma delas seja ruim a ponto de receber criticas desse tipo. Como o cara falou, o Freddy Mercury era gay e era fodão. tbm o Cazuza, o Renato Russo, a Cássia Eller, o Elton John... em relação a ser gay ou naum é a critica mais imbecil q se pode fazer. naum acho q seja o caso dos cara do CPM e do Deadfish...
Quanto ao som, naum é ruim naum. é melhor do q certas banda internacional q aqui são altamente valorizadas e naum valem meio chiclete, daqueles de 5 centavos.
|
sandra Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 10:33 Votar
Eu pago um churrasco pra vcs pararem de falar mal do CPM nesse fórum!!!!!!!!cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega
|
Akan KSA Veterano |
# Enviado: 26/jan/05 10:40 Votar
sandra
Sandra ler o texto que tem nesse topico que eu fiz; o texto nao e meu, mas quero saber tua opiniao
|
Sabbath93 Veterano |
# Enviado: 27/jan/05 22:01 · Editado por: Sabbath93 Votar
sandra
gosto de muitas bandas diferentes.
Letra? letra nao é tudo,se eu falar: soh curto steve vai, o que voce fala? que toca melhor que ele?
Cada um tem sua opniao e a minha é que cpm é ruim. essas bandas ae sao um pop pesado. nao da pra diferenciar os intrumentos,é um som super distorcido. vou dar um exemplo: oi sandra,eu gosto de legiao urbana.
agora voce, que acha que musica é letra, esculache as composições do renato russo. nao vou me sentir nem um pouco ofendido.
obs: eu nao postei antes pq tinha esquecido do topico, agora que lembrei eu entrei.
|
Felipe Oliverr Veterano |
# Enviado: 27/jan/05 22:42 Votar
Cara, concordo com o pessoal q disse q talento e criatividade andam juntos, em primeiro lugar.
Quanto às bandas citadas, foi um erro. Eu não gosto do estilo das bandas, nem das bandas, nem se os caras são gay ou n, isso n importa. O erro foi fazer de um tópico primeiramente imparcial (pelo título) em um tópico que simplesmente gera discórdia.
Mas td bem, voltando ao assunto...
Eu adoro o q é original, criativo. Mas n ouço unico e exclusivamente aquilo q é diferente. Existem músicas aparentemente medíocres, sem mt variação, mas que, na essência, são mt melhores do que aquelas recheadas de solos, com músicos impecáveis e técnicos. Pois apesar da simplicidade, elas são originais, belas, de uma melodia tocante.
Não quero dar uma de falso, pois eu curto metal e sei q o estilo, mts vezes, é repleto de "exageros", que, dependendo da música, eu adoro.
Mas aprendi, n faz mt tempo, a dar valor àquilo que realmente toca a alma, independente do instrumento, da letra, do estilo.
Quanto às bandas citadas, n gosto delas nem do estilo. Mas se alguma música de alguma destas me agradar, eu n vou esconder isso, ou fingir q n gosto simplesmente pra manter a minha "personalidade musical".
Reumindo: Tenho as minhas preferências, óbvio, mas variar, de vez em quando, é bom (não partindo para absurdos como pagode, funk, etc...).
|
spy2k Veterano |
# Enviado: 27/jan/05 23:27 Votar
Felipe Oliverr
yeah... viva a música
\o/
|
Matheus Rufca Veterano |
# Enviado: 27/jan/05 23:29 Votar
Ambos
|