Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Programa para "dividir" músicas.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 00:41

Eu não sei a expressão correta, mas eu estou com um arquivo wma de mais de uma hora de um show e queria "dividi-lo" em várias faixas, alguém conhece um programa que faça isso?

Pianist
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 00:43
Votar

flea fan
Até que em fim um topico que preste...

Cara eu não sei n...
Mas acho que o Juninho Sarpa sabe!
O MSN dele é:
juninhosarpa@bol.com.br

Falow,
Caio César.
OPOST

flea fan
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 00:55
Votar

Pianist

Valeu, mas quem é ele?

Jason
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 00:59
Votar

o cool edit faz isso

flea fan
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 01:06 · Editado por: flea fan
Votar

Jason

Mesmo com esse tipo de arquivo? É de um cd que eu gravei pelo windows media player, fica num tal de formato wma encrypted, será que o cool edit abre? Você conhece algum similar menorzinho?

hc_cwb
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 08:12
Votar

O Cool edite edita mp3 tbém?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Programa para "dividir" músicas.

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 287 · Visitantes: 231 / Membros: 56
[ Kensei, lula_molusco, Luis Guitar, Crazy Batera, Prof. Rosélio Araujo, FeaR-ME, Clauber guns, Carpano-Jr., toty, MMI, r2s2, Tivertimailaif, Codinome Jones, Dressaaa, Carlos_Souza_Jr, Kaíque, Ed_Vedder, Abigobaldo, The Blue Special Guitar, Lucas Borlini, Ian Anderson, Drifter, bruno slash, Thi_tecladista, Messiah King, duty, Dycall, Juh_Cruz, Symptom, Little__, Marverick, Will Bejar, vó ja pegou meu leite, wppereira, GustGuitar, DENNYS_GJA, Rei Arthur Pendragon, SirShadowCan, JowR, McBonalds, tecladoprofusao, Intrueland..., PHRN, Fernando Frehley, Marcosrcf, Grow, -Toolbar-, Insinity, marcos., Chespirito, LeondelFefon, ASNETO, Cheap Trick, james_the_bronson, Juneba, Rafael Lessa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail