Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Fãs de Muse, se manifestem... Muse no Brasil?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Cody
Veterano
# Enviado: 1/fev/05 04:59

Fiquei sabendo q os caras do Muse (do qual eu sou fã), falaram q possivelmente iam visitar a América do Sul em 2005..
Com isso fica a dúvida.. Eles falaram qual país? Se não, alguém sabe se existe algum abaixo assinado rolando por ae??
Quero saber se temos fãs do Muse no fórum!!! Valeu...

Luiz de Marco
Veterano
# Enviado: 1/fev/05 15:09
Votar

Não gosto desse tipo de som, uns amigos meus que se amarram muito nessa banda...

spy2k
Veterano
# Enviado: 1/fev/05 17:13
Votar

Cody

fala mais sober a banda aew..pra mim conhecer...

Cody
Veterano
# Enviado: 2/fev/05 02:56
Votar

Bom.. É uma banda britânica de rock alternativo (não é brit-pop).. Tem muitas influências que vai de Blues a um flerte com o eletrônico e outros... Power Trio muito bem equilibrado e destaque pros riffs que grudam na cabeça, um baixão q dispensa uma 2 guita e o vocal de Matthew Bellamy que varia de melancolia a gritos guturais...

Pra começar a escutar Muse: Plug in Baby, Bliss, Stockholm Syndrome, Megalomania e Hysteria...

fala mais sober a banda aew..pra mim conhecer...

Tem uma musica chamada Sober que aliás é muito boa.. =PP

spy2k
Veterano
# Enviado: 2/fev/05 03:06
Votar

Cody

ops..nem vi

x)

dark_angel_bth
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 00:53
Votar

Cody
EU AMO MUSE..CONHECI A POUCO TEMPO MS JA TOH ALUCINADA POR ELES..MUSE È DEMAIS>mais alguem aqui do forum gosta?????

xdeadpoetx
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 02:45
Votar

Cody
muse é britpop sim cara...

dark_angel_bth
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 03:09
Votar

xdeadpoetx
Ñ MUSE Ñ É BRIT POP..OUÇA MELHOR!!

Area Livre
Veterano
# Enviado: 30/mai/05 13:11
Votar

Porque as bandas insistem em copiar outras ?

Vou dizer porque não curto Coldplay e muse:

São bandas que copiaram descaradamente o Radiohead.
A arte não deve ser copiada, essa coisa de estilo é uma barreira que temos que romper, foi inventada pela sociedade burguesa para dominar as mentes.Já dizia Halkim Bey:

"Vivemos numa época na qual a velocidade e o "fetichismo da mercadoria" criaram uma unidade tirânica e falsa que tende a ofuscar toda a diversidade cultural e toda a individualidade para que "todo lugar seja igual ao outro""

Assim, quando surgem talentos como O Radiohead ( Que criticam a sua própria fonte de renda: a indústria do marketing) outras bandas tentam repetir a forma.Isso decorre de nosso egocentrismo narcisista, que busca sempre se identificar com os poucos (burgueses) e se diferenciar de muitos ( a massa ).

Alfredo Souza
Veterano
# Enviado: 30/mai/08 11:47 · Editado por: Alfredo Souza
Votar

Antes de dizer que Muse copia Radiohead seria melhor conhecer bem as duas bandas.

Wikipédia pode afetar as pessoas negativamente. Pena.

Nycolas
Membro
# Enviado: 30/mai/08 11:55
Votar

Alfredo Souza
Kra... Muse já passou por aqui, já volto pra ksa, comeu um Big Mac, tomou uma Coca de 2L... e vc foi se manisfestar soh agora, 2 anos depois!!! oO

P.S.: Não sou contra tirar tópicos da gaveta, mas esse aki, nao tem motivo haeuiohaeiuhae!

Alfredo Souza
Veterano
# Enviado: 30/mai/08 12:02
Votar

Ah desculpe. É porque tinha 2 anos que eu não acessava o fórum :-P

toty
Veterano
# Enviado: 30/mai/08 17:22
Votar

Fãs de Muse, se manifestem...
"muse" de manga é bom!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# Enviado: 30/mai/08 23:19
Votar

unicas que eu curti de todos cd´s foi Space Dementia e Shrinking Universe a ultima fico animal ...

Stalingrado
Membro
# Enviado: 31/mai/08 00:25
Votar

Rpz... os caras fazem um som maravilhoso ao vivo! Muse é mt massa!
Muse e Radiohead são duas bandas completamente diferentes... Apenas as vezes nos baseamos por uma ou duas músicas...Confesso que um parece um pouco cm o outro as vezes! Mas, na essência, são diferentes!
Quanto ao show, seria ótimo! Moro longe do eixo dos shows internacionais, mas se tiver grana, vou com certeza!

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 31/mai/08 01:07
Votar

Nycolas
Kra... Muse já passou por aqui, já volto pra ksa

eles não vieram

se vierem eu vendo até minha rosca pra poder comprar o ingresso

Casper
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 13:35
Votar

Eu vendo a minha também.

http://br.youtube.com/watch?v=VTd6nyHuPdw&feature=related

TaylorBass
Membro
# Enviado: 31/mai/08 14:02
Votar

Ih fude*, Muse apareceu, Oi!
esse eu vou =D !

Nycolas
Membro
# Enviado: 31/mai/08 14:23
Votar

Sei lá... não busco fundamento nessas coisas :P
Pra mim da no mesmo, ver o kra ao vivo, ou ver o kra num video :P
a unica diferença, eh q vendo no video, eu vejo a hora q quero, como eu quero, passo as partes que nao quero, ainda fico deitado e comendo e bebendo... sem falar q eh de graça :D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fãs de Muse, se manifestem... Muse no Brasil?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail