Selvo Membro Novato |
# Enviado: 15/dez/08 08:28 Votar
ESTOU PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE ESSA MUSICA, COMO: AUTOR, QUEM GRAVOU, NOME E LETRA COMPLETA...É BEM ANTIGA!!! OBRIGADO. selvo@selvo.net
"Minha gente fica que eu já vou me embora tenho que mudar é hora eu quando criança, papai me dizia, quem não lutar cedo, chora Obrigado meu pai, obrigado meu pai, meu amigo por ter sido tão severo comigo... Hoje eu entendo que ninguem dezfaz aquilo que o destino faz ontem eu sofria hoje eu não choro mais Obrigado meu pai, obrigado meu pai, meu amigo por ter sido tão severo comigo"
|
o rock errou Membro Novato |
# Enviado: 19/fev/09 16:32 Votar
e ai rapaziada e mulherada, conheci uma banda massa, a banda é de são bernardo e chama CORTINA DE FERRO, os caras lançaram um cd com dez musicas, seis estão postadas no www.myspace.com/cortinadeferro , as quatro que não foram pro my space são tão boas quanto as que estão postadas, a influencia dos caras são rock brasileiro anos 80 e hardrock dos anos 70 (deep purple, budgie, black sabbath, etc) as musicas são compostas pelo vocalista rods, no qual a mulherada não dá sossego, basta ver a banda ao vivo, e as letras são muito boas mesmo, os caras são politizados, curtam só o contraste de um trecho da letra da musica, uma p... letra séria com um refrão mais sacana e bem sacado ao melhor estilo, é como se juntassem os racionais e ultrage a rigor num estúdio e compusessem a letra: OPORTUNISTA DE PLANTÃO
A FOME ALIMENTA A VIOLÊNCIA A MISÉRIA SUSTENTA O VÍCIO A EMISSORA GANHA AUDIÊNCIA O OPORTUNISTA VIRA MITO
O MEDO PROMOVE A GUERRA A PAZ SE TORNA REFÈM O EXTREMISMO DOMINA A TERRA O SISTEMA É UM CORREDOR POLONÊS
REFRÃO NO PAÍS DA BUNDA QUEM TEM CABEÇA SE DÁ BEM VENDE A ALMA PRO DIABO AJOELHA E DIZ AMÉM...
QUER MAIS, ENTRE NO www.myspace.com/cortinadeferro
[/i][i][i][/i]
|
gil luzzzz Membro Novato |
# Enviado: 13/mar/09 08:13 Votar
oi pessoal ,,,,,,, to chegando por aqui agora ,,,e muito nessecitada da ajuda de vcs ,,,,,,,,,eu estou fazendo parte do grupo de louvor da minha igreja ,(este é meu ministerio),mas não entendo nada de musica,,sabe as pessoas falam que eu tenho voz,,mas não tenho tecnica nenhuma,,,sou leiga quando o assunto é musica ,,mas preciso entender o mais rapido possivel,,,,,,,,,qualquer informação será muito bem vinda,,,,,,, desde já agradeço,e que Deus os abençõe bjuzzzzzzzzzzz
|