Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / oq acham disso?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
LuCaSbass
Veterano
# Enviado: 4/fev/05 15:39 · Editado por: LuCaSbass

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/carnaval2005/1874001-1874500/1 874278/1874278_1.xml

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/1874001-1874500/1874208 /1874208_1.xml

e dpois falam q o rock q eh violento e incentiva usar drogas...

Aline Albarello
Veterano
# Enviado: 4/fev/05 15:57
Votar

esse negócio de que o rock incentiva à violência e a usar drogas é papo de quem não tem o que fazer. não é o rock que vai fazer alguém se drogar, se a pessoa quer usar vai usar de qualquer jeito.
já essa histórinha de que rock e shows de rock são violentos...
alguém já foi em um pagode, ou nessas outras baladas, sai briga pra caramba, sem falar que em pagode sai até tiroteio, os caras já entram no lugar querendo mexer com a mina dos outros, eu não sei quanto aos outros mas os shows de rock que eu vou é tudo na paz.

maggie
Moderadora
# Enviado: 4/fev/05 16:00
Votar

Claro que tem o esteriótipo do roqueiro drogado/revoltado, mas violência não tem mais grupos restritos.

Sobre a primeira notícia, que besteira. Também tentaram censurar o D2, e não conseguiram. Depois a polêmica esfriou e hoje ele está bem light, até o filho canta junto.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 4/fev/05 16:01
Votar

sao casos a parte ne...mesmo "se fosse" o rock incentivador etc, esses 2 casos ai seriam excessoes das outras "modalidades"...hehe

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# Enviado: 4/fev/05 16:19
Votar

violência tem em todo lugar, não é exclusividade d shows d rock...
e censura...ainda dizem q o brasl é um país livre e democrático..acredite quem quiser, mas nossa sociedade é conservadora, ultrapassada, moralista...o povo faz sua própria censura...e o governo complementa...é lamentável

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a oq acham disso?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail