| Autor |
Mensagem |
rock girl Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:02 · Editado por: Moderador
QUASE TODO MUNDO QUE ME FALA QUE GOSTA DE NIRVANA NÃO GOSTA DE GUNS N' ROSES E VICE-VERSA?
EU GOSTO DED GUNS MAS NIRVANA É LEGAL NÃO SEI POR QUE A RIVALIDADE!
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 4/mar/05 22:03 Votar
Por que o pessoal cria tópico com CAPS LOCK?
Eu gosto de Nirvana e de Guns'N Roses... de onde você tirou isso???
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:04 Votar
Oi rock girl.
Não precisa se estressar com isso. :) heuaheua
|
TASIVA Veterano |
eu estou fora
|
guitar_destroyer Veterano |
eu odeio os dois
|
rock girl Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:08 Votar
LeandroPanucci
Tirei do Caps Lock. BOm várias pessoas criam uma rivalidade, aqui mesmo no fórum já vi "N" vezes essa discurssão só queria tirar a prova se é verdade ou só bobagem!
|
rock girl Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:09 Votar
Marco_Uber_Alles
Fica calmo não tô estressada. Obrigada pela preocupação.
|
Gibson Girl Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:13 Votar
Isso acontece só pq o Axl e o Kurt brigaram uma vez por causa da Courtney Love... aí os fãs se doeram... Eu amo Guns, mas nem por isso eu meto o pau no Nirvana, mesmo não gostando do som...tipo, é cada um na sua, só q tem fã que se doeu por causa dessa treta.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:14 Votar
rock girl
Gosto é gosto. Deve ter muita gente que gosta de Gun's e detesta Nirvana (vice-versa), mas não é regra. ;)
|
metal hell Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:15 Votar
odeio as 2 bandas , só ouvia guns por causa do slash
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 4/mar/05 22:24 Votar
Gosto das duas bandas.
Acho que as duas tem estilo próprio e são bem distintas... impossível comparar.
Só que não sou mais um garotinho (já tenho 11 anos) e já ouvi muitas outras bandas que também são ducaráleo... por isso não são bandas que ouço com muita freqüência... mas se eu quiser tirar um dia inteiro pra ouvir Nirvana ou Guns eu ouvo numa boa!..... e copulem-se quem achar ruim!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 22:28 Votar
tem rivalidade não... tb acho as duas bacaninhas... claro, não é uma que se diga: nooossa, que bandas legais, do caraleo, tri-violentas! ...mas é audível...
|
Aninha_Shady Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 23:06 Votar
relaxa! hehehe =]
|
Jonny Rotten Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 23:23 Votar
Gibson Girl
eles nao brigaram nao, o kurt e a courtney q zoaram o axl e ele keria bate no kurt heheheh... mas esse negocio de rivalidade num tem nada a ver, isso qm faz eh so akelas fas istericas q "amam o kurt"
|
Jonny Rotten Veterano |
# Enviado: 4/mar/05 23:24 Votar
claro, não é uma que se diga: nooossa, que bandas legais, do caraleo, tri-violentas! ...mas é audível...
hhuehuehuehuee
|
bulldog Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:10 Votar
Gosto dos dois. Até porque, acompanhei o surgimento do Guns e depois do Nirvana e foram épocas bem diferentes da minha vida.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:13 Votar
eu odeio os dois (2)
Putz, sei lá, já gostei de Nirvana, mas as músicas são todas em um mesmo estilo, em pouco tempo perdi o ânimo de ouvir.
Guns eu sempre tentei gostar, já fiz de tudo pra tentar gostar! Todo o povo que eu conheço paga pau pra Guns'n'roses, mas eu não acho graça nenhuma. Não suporto a voz do Axl e acho os solos do Slash muito previsíveis...
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:26 Votar
Eu Amo Guns N Roses e ODEIO Nirvana e não eh soh por causa das Eternas brigas entre Axl e Kurt mas pricipalmente pelo seguinte:
Quem ouve Guns gosta de musika de qualidade....solos..riffs sensacionais e ainda tem dois genios pra idolatrar Axl e Slash.....
tah certo q naum necessariamente precisa-se ser isso mas eu pelo menos naum tenho pq gostar de uma banda q alem de ter um retardado mental e chapado cantando e fingindo q tocava guitarra quisesse tirar o posto de melhor banda da decada de 90 do Guns...apenas pq tinha atitude...alias grande atitude um tiro na cabeça....e principalmente por serem estilos diferentes.....considerando ainda q o Nirvana eh o culpado por essa merda de rock q temos hj apenas por terem começado....
qm eh fan de GNR naum admite q pessoas como Dave e Kurt zoassem de uma banda q os mais serios criticos respeitaram....esses podem ser os motivos....meus pelo menos
agora qm ouve os dois tudo bem nada contra ser ecletico apenas alguns como eu sentem-se ofendidos tanto pela banda qnt musikalmente...
eh isso....
|
Dark_Princess Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:47 Votar
eu gosto de guns e de nirvana e acabô...
não acho nada a ver você não gostar do som de uma banda por causa de brigas... ninguém é perfeito...
prefiro guns, mas nirva é tudo, meu, nada a ver esse negócio de não gostar por causa da personalidade do Kurt
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:48 Votar
Dark_Princess
OBS: tb odeio o som do Nirvana....
|
Dark_Princess Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:50 Votar
izzystradlin
eu gosto...
não é o melhor, não, mas é legal...
|
GrungeMan Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 00:58 Votar
eu adoro nirvana e adoro guns n roses !!...
=)
|
edutoejam Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 01:06 Votar
eu gosto de hardrock, de guns
nao gosto de grunge, de nirvana
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 02:15 Votar
frescura noooooooo..................
|
aFFF Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 09:40 Votar
eu gosto dos 2, mas axo Nirvana bem melhor
kd 1 com seu gosto....
|
aFFF Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 09:51 Votar
os 2 saum grandes bandas, inovaram e merecem respeito =D
|
labibo_girl Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 10:08 Votar
copulem-se quem achar ruim!
huahauahauahauaha
gosto das duas...
|
punk_gc Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 10:37 Votar
pq nirvana eh melhor q gnr!
|
punk_gc Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 10:37 Votar
pq nirvana eh melhor q gnr!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 10:52 Votar
eu jah vi mtas vezes isso
eu tbem...ODEIO guns e curto Nirvana, num eh minha banda preferida, ams tme umas musicas dahora...
|