Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Anjos do Hanngar, voce conhece?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 01:24 · Editado por: Moderador

Essa banda sulista (Porto Alegre) está na estrada desde 97 e com integrantes que já se destacaram e saíram para novos vôos, como o baterista Aquiles Priester, agora baterista do Angra.

Para saber mais sobre banda : www.hangar.mus.br

Se quiser conferir : http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=04GFPGDLMW3850OR1V1ISDFLCM

AnDrE LoKo
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 09:05
Votar

Cara essa banda é muito boa...
Teve um show aqui na minha cidade nesse fim de semana e os caras apavoram...
O vocalista é sensacional, uma voz sensacional...leva o show nas costas...

Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 12:52
Votar

Que cidade voce é cara?
O vocal é muito diferente, o timbre é muito bom de se ouvir.

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 12:59
Votar

Eu já conhecia sim, no RS se ouve falar muito deles em determinadas regiões e em SC mais na região Oeste.

"Olhe nos meus olhos que você vai ver, o quanto eu gosto de você.Olhe nos meus olhos que você vai ver o quanto é bom, viver"
Essa é a única música que eu ouvi deles e spo o começo, eheh, e já faz tempinho, mesmo assim ouvia falar neles com frequência.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 13:03
Votar

conheço sim

e hanngar, nao hangar

Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 13:10
Votar

Tiruk

Tô ligado filho..mas não tem como arrumar
pelo menos tu entendeu é o que vale. A mensagem chegou até voce!

Rafael Walkabout

Voce é do sul? Toca nas rádios por aí?

O link pro site deles tambem mudou , mas não tenho mais a opção editar
Agora é:http://www.anjosdohanngar.com.br

Sparkle
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 13:28
Votar

Dreamchaser
Muito boa a banda cara! Eles ja fizeram show aqui! Foi muito foda! Sou do RS também...

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 13:31 · Editado por: Rafael Walkabout
Votar

Dreamchaser
Não ouço eles nas rádio não.Agora estou no RS, faz 1 ano, mas morava no litoral de SC e por lá ninguém conhecia, mas eu sempre viajei muito pro oeste catarinense e pro RS e nessas regiões ouvia-se falar muito deles.

Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 13:40
Votar

Sparkle
Rafael Walkabout

Legal caras, é bom divulgar esse tipo de som
Quanto mais diversidade e opção pra quem realmente curte música melhor.
Se souberem de outras bandas aí indiquem, por favor!

joao calo
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 16:05
Votar

naum curto
ja fizeram dois shows aki na minha cidade..

John Johns
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 16:07
Votar

Eu só conheço Hangar 18 e Return To Hangar

KaTy
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 17:57
Votar

Dizem q tem, um q eh viado(n sei se eh um, ou se eh dois) mas dizem q tem.Tb nao sei se eh verdade.

Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 22:32
Votar

KaTy
O que isso influencia na qualidade duma banda?

KaTy
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 22:35
Votar

Dreamchaser
nao estou dizendo q influecia em nd, n curto mto anjos do hangar mesmo, soh estou falando o q me disseram, mas nem me importa mesmo..os gays sao eles e nao eu.

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 16/abr/05 15:17
Votar

Dreamchaser

cara vc tah confundindo HAnngar com Anjos do Hanngar.....serio mesmo...

Hanngar = banda de Porto Alegre q o Aquiles tocava....Heavy metal

Anjos do Hanngar = minha banda favorita eh de Santa Maria toca um pop rock misturado com blues e folk rock...antigamente eles eram o HANNGAR XVIII q cantam akela musica ESTRELA GUIA..tah lembrado? poiseh...ai a banda se separou e apenas o vocalista D"MARCO fikou e montou o Anjos do Hanngar...

nesse link aki tem o site deles...O ANJOS DO HANNGAR verdadeiro... soh pra lembrar Hanngar naum eh o mesmo q Anjos do Hanngar

http://geocities.yahoo.com.br/anjosdohanngar/

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 16/abr/05 15:23
Votar

aki tah o site oficial

http://www.anjosdohanngar.com.br/intro1024.html

Sparkle
Veterano
# Enviado: 16/abr/05 15:26
Votar

Dreamchaser
Outra banda muito boa é Rosa Tatooada!

eksodia
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 03:57
Votar

eu adoro anjos do hanngar, pena que eles não são valorizados pela midia nacional, é um disperdicio.........sou de lages SC e aqui todos curtem eles......a banda é simplesmente demais!!!

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 04:03
Votar

opa..rescucitaram o topico q legal...qm puder ouça o ANJOS DO HANNGAR q como eu expliquei ali em cima eh de Santa Maria do vocalista D'Marco...puts q chato eu....flw

CeBoLaAcDc
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 11:58
Votar

Eh um lixo, os cara são td gay parecem umas bixa velho!!!!!!!

dreyergeverson
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 11:02
Votar

se são gays eu não sei , so sei que eles tem muito talento e cantam muito isso é o que importa.

Ata
Veterano
# Enviado: 26/jun/05 11:43
Votar

CeBoLaAcDc
às vezes a gente tem uma oportunidade bem boa de ficar quieto, e tu pedeu uma das grandes.

uma vez eu tava aí com um amigo que canta bem, aí ele entrou no Cifra Club e me pediu pra tocar uma música desses caras, eu não conhecia, mas toquei e ele cantou... pareceu bem interessante.

DANUBIA
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 14:21
Votar

ANJOS DO HANNGAR!!!!!
Não tem mto à se falar desta banda à não ser que tem talento e competencia de sobra para ser sucesso nacional, o que francamente não demora mt à acontecer!!!
Pode ouvir, satisfação garantida...
NÃO TEM ERRO!

Disinha
Veterano
# Enviado: 17/jul/05 16:09
Votar

boum o anjos do hanngar saum otimos eu adoro eles,e pra mim naum iomporta se saum gays e sim q tem talento e q suas musicas saum otimas eu jah convercei com eles e saum muito legais eles naum saum oq disem naum, pq o Victor o Ramao e o Robsson naum saum gay pois eu conheço eles me indigna quem naum conhece eles ficar falando...coisas q naum sabem....e eu soh tenho a dizer q os cara tocam pra caramba eles saum muito bons....

Schá
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:36
Votar

É mesmo...eles são cnhecidos + pro sul...e bm pro sul...Não curto mt eles não...e tb tão sumidos os kras né...Já fizram shows aq..mas nunk ++++....Não pq são daq do sul, mas acho q precism melhorar..sei lá...Eles sabm tocar sim, mas tm um estilo meio desconfiante né...Ta, não são gays, tm mta atitude

Disinha
Veterano
# Enviado: 13/ago/05 09:24
Votar

Bah meu os guri saum demais agora eles vaum fazer uma turne pelo Brasil...onde o talento deles serah reconhecido concerteza pois eles merecem eu amo aqueles guri ah e naum eh soh bem no sul q eles saum reconhecidos os guri fasem show por td...pra mim os cara saum os melhores e tocam muito....

Sparkle
Veterano
# Enviado: 28/out/08 18:28
Votar

Pra não criar um tópico novo to upando esse pro pessoal que não conhece ficar conhecendo :D
Os caras acabaram de lançar um DVD, muito foda por sinal!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Anjos do Hanngar, voce conhece?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 19 / Membros: 2
[ Shadownboy, Duvideiro ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail