Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Symphony X - Melodico ou progressivo?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
lvbox
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 12:42

Ai eu sempre achei que fosse metal progressivo ai vem um amigo meu dizer que é melodico, se for é um melodico menos gay, ou seja, mais pesado.
eu curto pracai o som dos caras!
e então?
prog ou melodic?

deathmeister
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 12:51
Votar

progressivo =)

Sparkle
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 12:53
Votar

Progressivooo!

Spider Man
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 12:59
Votar

Melodico, mas as vezes lembra progressivo.

Progressivo é DT, LTE,

SK8Boy
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:00
Votar

Algumas bandas que antigamente eram de melódico e faziam uma ou outra koisa de prog sem saber, hj em dia adotam o tiltulo de prog. metal por merchan., tentando ser diferente e ir na onda do Dream Theater.
Eu até acho essas bandas legais, mais pra mim o DT construiu um estilo totalmente próprio, inovador e inigualável dentro do prog metal, já o mesmo não pode se dizer das outras bandas, como Symphony X, Fates Warning, Queensriche(naum me lembro dirito como se escreve, sei q é muito boa!), mas estas ultimas tbm são bandas legais!

SK8Boy
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:01
Votar

E outra: pra mim Quennsriche, junto com o Rush, são os "pais" do Prog. Metal!

adnz
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:01
Votar

da os ares de progressivo, apesar de muitas musicas terem passagens melodicas, sinceramente n sei o q dizer :|

simplesmente pode ser Metal Progressivo Melódico!

adnz
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:02
Votar

Queensryche é muito boooom, todo mundo tinha que ovi essa banda, pqpqpqpqpq, Dream Theater gosta muito de Queensryche pq tanto como o sk8boy falo sao os pais do metal progressivo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:13
Votar

p/ mim é melodico com um toque de progressivo

SK8Boy
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:20
Votar

Outra coisa: pedirei perdão a vcs por q disse que o Quensryche naum fez nada inovador, fez sim, so que naum tão inovador; devo meu respeito a essa banda, que lançou um dos melhores cds de metal da história(pelo menos eu acho): Operation Mindcrime, recomendo quem não conhece ouvir pois essa banda´pra mim é uma das melhores da história, sem eles realmente o Prog metal não existiria com a forma que hj conhecemos!

Sparkle
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 13:28
Votar

Symphony X é progressivo, Michael Romeo ja respondeu essa dúvida que muitos têm, vai la no site deles que ta escrito!

lvbox
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:05
Votar

Sparkle
aew valeu

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:09
Votar

os dois últimos cds não deixam dúvida, é prog. melodic metal! hehe
mas não importa, curto a banda do mesmo jeito...

deathmeister
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:12
Votar

queensryche eh muito doido vei.

MTI_Player
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:27
Votar

p/ mim é melodico com um toque de progressivo

tbm concordo...

Do Queensryche eu conheço o álbum Empire e achei muito bom mas sei que o Operation Mindcrime foi considerado um dos melhores álbuns de rock mas não tive chance de escutar...

JediKnight
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:48
Votar

deathmeister
http://forum.cifraclub.terra.com.br/?action=vthread&topic=66898&forum= 9&page=-1

junior almeida
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 13:14
Votar

melodic prog metal!! mas poderia ter rótulo eté d new metal q eu ia curtir do mesmo jeito!! afinal d contas é so rótulo...se vc escutar e achar q é pagode, que seja pagode!!

maggie
Moderadora
# Enviado: 1/abr/05 13:15
Votar

afinal d contas é so rótulo..
encerrou o caso
=)

conte
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 13:38
Votar

melódico bem trabalhado

hj em dia adotam o tiltulo de prog. metal por merchan., tentando ser diferente e ir na onda do Dream Theater.
Eu até acho essas bandas legais, mais pra mim o DT construiu um estilo totalmente próprio, inovador e inigualável dentro do prog metal,

eu acho isso tb, concordo

conte
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 13:40
Votar

apesar do DT naum for o "criador oficial" do metal progressivo, o estilo deles eh único, bem diferente de tudo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Symphony X - Melodico ou progressivo?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 86 / Membros: 18
[ Bizet, Duvideiro, Mariana_J, Metahler, Super Hero, Helvecio, Ian Anderson, Minow, tmurback, Zandor, MauricioBahia, Dazoo, buddy guy, Fenrisulfr, ogner, himynameisllucas, fran329, NoAlarms ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail