Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / mehor banda do mundo tb erra... Maiden.. erros de continuidade no dvd rock`n rio
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 23:02
Votar

Caraleo, abafa o caso, up the irons! \IM/

Sparkle
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 23:34
Votar

Realmente, Iron Maiden, Cacophony e Dream Theater não erram!

felipe vai
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 01:13
Votar

O loko...eu tenho esse dvd e nunca reparei nisso...vou prestar atenção quando ver de novo!
Mas me explica como pode isso se o dvd foi gravado ao vivo?? Nao tiveram 2 shows para que eles colocassem um em cima do outro...nao entendi direito!

BloodyBass
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 03:28
Votar

...e Dream Theater não erram!

Mentira...rs rs rs...o Myung errou uma progressão de modo grego na video-aula dele...rs rs rs
E ele cometeu um erro de execução num dos exemplos lá...ele perdeu o tempo ...mas concertou...rs rs rs

Foi só pra ser chato....hahaha...eu gosto de DT e do Myung

danilo_bass
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 03:47
Votar

mehor banda do mundo tb erra...
Não, o Rush, nem o Dream Theater nunca erram. O show deles é perfeito.

lula_cunha
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 04:42
Votar

porra kra...ngm entende...akele dvd ao vivo, lindo diga-se de passagem, possui imagens não apenas do rock in rio (graças ao seu Harris q viajo legal nesse ediçao)!!! tem imagens de tda a turne sul-americana...inclusive, nos hermanos correntinos, nossos singelos filhos no futebol, diga-se de passagem tb...

e alguem falou sobre o bruce fazer letras...kra quem faz 90% das letras do maiden EH STEVE HARRIS...e dpois quer ralhar os outros...nao digo de loko!!!

e mais um detalhe, como falaram ae tb, olhar o show eh soh alegria, ver os kras errarem, eh mt mais alegria pq eh comico!!! huahauhauahuahau

e sinceramente, se existe querem ver algo realmente impossivel de se errar...mandem qualquer loko tpo Steve Vai, Malmensten (nao sei como escreve) toca Ramones...ai eu tenho CERTEZA q nao sai nd errado!!! huahauhauhauahuahu....EH ZUAÇAO, NAO LEVEM A SERIO!!!!

farewell
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 23:07
Votar

deixa os cara.. acontece.. vai ver vc tava tao alegre vendo o dvd q se confundiu.. hehe.. mas pelo menos eh erro de continuidade.. ja penso se fosse no tempo das musicas... ao alguem q desafina.. ai eh foda.. garanto q se for procurar alguns outros dvds tb pecam nesses pequenso detalhes.. ah.. mas so uma pergunta: O DVD NAO EH AO VIVO?

nicko_portnoy
Veterano
# Enviado: 25/abr/05 19:57
Votar

NAUM EH PQ ELES ERRARAM, EH PQ ELES PEGARAM CENAS DE OUTROS SOHWS E MISTURARAM COM O DO ROCK IN RIO SOH Q DURANTE A MUSIKA....NO DVD DO KREATOR,EH ALGO PARECIDO,KADA MUSIKA EH EM UM LUGAR DIFERENTE , SOH Q ELES MOSTRARA Q ERA OTRO SHOW

leossampaio
Veterano
# Enviado: 25/abr/05 20:44
Votar

Sparkle
veio eu sou fan do DT mas num sei se vc ja viu o james la brie desafunando muito bem mas aasim desafinar a misica metropolis toda pois eh eu ja alias quem somos pra julgar os erros dos outros nos basta apenas olhar pra esses erros e nao comete-los mais!
PENSEM NISSO SEUS TIETES DE MERDA

glaucia frança
Veterano
# Enviado: 2/mai/05 14:04
Votar

sei la

Wesleywolf
Veterano
# Enviado: 2/mai/05 17:32
Votar

COM CERTEZA IRON É A MELHOR, APESAR DE NOS ULTIMOS ANOS PISAREM UM POKO NA BOLA, MAS P MIM NENHUMA BANDA SOA TAO COESA E INTROSADA AO VIVO COMO A DONZELA, TANTO QUE QUANDO VAO TOCAR AS MUSICAS AO VIVO TOCAM PRATICAMENTE IGUAIS AS DOS ALBUMS, UP THE IRONS, SAVE THE METAL!!!!!!!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a mehor banda do mundo tb erra... Maiden.. erros de continuidade no dvd rock`n rio

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail