Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / (Slipknot) premio de banda mais poser do mundo
. 1 . 2 . >>www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Fã do eterno Angus
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 12:38

o galera eu tive reparando nos caras e tal e reparei que nao existi banda mais poser tipo :
1. uma banda com 9 integrantes sendo que realmenti os unicos que tocam memo e o batera os guitarristas o baixista o vocal a percuçao e de vez em quando o Dj tb e muito divez em quando e o sampler que eu saiba ele faz alguma coisa so em uma musica . tipo tem 9 integrantes so pro povo fala nossa uma banda com 9 integrantes que coisa loca os cara devem ser foda devem ter um sincronismo do caralho . e na verdade a banda podia ser a seguinte formaçao
1 .vocal e toca baixo
2. 1 guitarrista so pq a banda nem solos tem intao nao vejo muita nescesidade de aver 2 guitarristas
3 . batera
4 . dj um dj e percusionista que nem o Cleston do detonautas la
e isso memo pra faze aqueles barulho que eles fazem isso ja ta de otisimo tamanho
-------------------------
2. tem coisa mais poser do que usar aquelas mascaras horriveis e ficar falando que e pra eles serem mais agresivos em cima do palco aqueleas mscaras nao inuteis tb
------------------------
3. numerar cada integrante da banda com um numero alguem pode me explica pra que isso ?
-------------------------
4. fazer umas letras chingando tudo que nem uns loco pra dar uma de os Maus
------------------------
5.aquela palhaçada toda de 666 e fingindo que sao satanistas
---------
bom e isso eles sao poser pra carai como tem muita genti que gosta de slip aqui no forum queria saber se isso ai e poser ou num e

Offspring Boy
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 12:53
Votar

Poser = lixo? entao eh

Themer
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 12:57
Votar

Fã do eterno Angus
Quem gosta de slikbosta merece levar uma surra de pica mole.

otavio016
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 12:58
Votar

bla bla bla bla bla bla bla

Mago Bass
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 13:08
Votar

PO c for faze um premio de musica Poser poe tbm Linkin Park e u restu...

Guto EADG
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 13:09 · Editado por: Guto EADG
Votar

Fã do eterno Angus
nossa cara, voce deveria desenvolver essa tese, e quem sabe, defendê-la em algum Doutorado que você faça na área.

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 13:16
Votar

a mascara do batera eh massa , melhor q a cara dele , ele parece a menina do exorcista

BLACK FAIRY
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 13:22
Votar

Naum conhecia o Slipknot direito, mas se eh isso ae msm, SLIPKNOT eh sinônimo de MARKETING puro. Nada pior q fingir c algo apenas p/ aparecer!

BLACK FAIRY
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 13:23
Votar

a mascara do batera eh massa , melhor q a cara dele , ele parece a menina do exorcista

Axo esteticamente ridículo d td jeito!

Fã do eterno Angus
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 13:50 · Editado por: Fã do eterno Angus
Votar

podia ser a seguinte formaçao
1 .vocal e toca baixo
2. 1 guitarrista so pq a banda nem solos tem intao nao vejo muita nescesidade de aver 2 guitarristas
3 . batera
4 . dj um dj e percusionista que nem o Cleston do detonautas la
e isso memo pra faze aqueles barulho 4 integrantes ta bom ou nao ta

00 slipknot 00
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 15:29
Votar

Fã do eterno Angus
mesmo se eles naum tivessem tudo isso q vc colocou... a musica seria foda mesmo assim...

korn of a down
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 17:07
Votar

Eu acho slipknot legalzinho, mas assumo que eles fazem de tudo para aparecer principalmente de ficar se enchendo de 666, máscaras, mas em xingar as pessoas da nossa sociedade eles estão certos pois, pessoas igual a merda, e eles são criativos no fato de usarem máscaras e se numerarem.

gui_batuta
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 17:11
Votar

eh uma bosta essa banda !
musica de small penis.....soh fazem barulho...e os fans falam de "sincronismo" ....que nao tem nd a ver...sao 9 fdps fazendo barulho

Vermillion_Maggot
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 20:24
Votar

fodam-se tds vcs
slipknot eh foda
eh uma banda ótima.. os integrantes são ótimos músicos.. Joey Jordison.. Shawn Crahan.. James Root.. Corey Taylor..... putz.. tds eles são fodaaaa.. e calem a boca suas raparigas do mangue!! vão aprender o q é msk.. abram suas mentes para novas experiências.. seus kbeça de bagre!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 20:40
Votar

sei lah, JULGAR UMA BANDA soh com o poko ke se sabe, eh mto dificil!

na minha opiniaum, CADA BANDA TEM SEU ESTILO! cada banda tem algo a mais pra ser reconhecida por isso! veja o IRON MAIDEN,....PQ O EDIE?!?!?!?!?!?!??!

veja o AQUILES, baterista do ANGRA - PQ A MASCARA?!?!?!?!?

issu tudo eh ESTILO! eu achu que naum eh pra chamar a atençaum! sei lah, eh pra meio que ser diferente! eh pra sempre que falarem de ''edie'', lembrar do MAIDEN! sempre que falarem em mascara, lembrar do SLIPKPNOT" issu eh um ESTILO!!!!!!!!!!!!!! CRIATIVIDADE!!!!! os karas, kiseram ser reconhecidos por NUMEROS, e naum por NOMES! isso, eh um ESTILO! eh a criatividade que a banda teve, na hora de monta-la totalmente!

mas tipo, achu tambem que eles saum poser sim! mas isso quanto ao ''louvarem'' o demon, achu que essa coisa eh TIPICA de algumas pessoas do NEW METAL, ou que curtem NEW METAL! eh normal alguns karas que curtem NEW METAL, se acharem os KARA MAL!

mas eu concordo com um karinha ai..
se naum usassem mascara, se naum fossem reconhecidos por numeros, se naum tivessem 9 integrantes, ou seja: SE O SOM FOSSE O MESMO, eu continuaria curtindo SLIPKNOT!

SPER_MAN
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 20:42
Votar

Vermillion_Maggot
nunca mais escreva esses nomes do baixo escalão da rotopodrezia aqui nesse fórum
vc devia c xpulsso.

SPER_MAN
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 20:46
Votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
issu eh um ESTILO!!!!!!!!!!!!!! CRIATIVIDADE!!!!! os karas, kiseram ser reconhecidos por NUMEROS, e naum por NOMES! isso, eh um ESTILO! eh a criatividade

eu axo q eeese negocio de n.o. foi pq se misturou um monte de merda e naum davam quem era o q, então numerar as merda foi a única solução.

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 22:09
Votar

Tem coisas q devo concordar com vc:
1- O Shawn e o Chris (percursões) só tocam de vez enquando, isso pq quem toca mais é o Shawn (máscara de palhaço, n°6)
2- Também não vejo a mínima necessidade de um Sampler, pq ele realemnte não faz mta coisa.
3- O Sid (DJ) usa as Turntables em praticamente todas as músicas, só q tem umas q naum da pra ouvir, então considero essas sem DJ (Exemplo: Left Behind)
4- Também acho q essas paradas de bode, pentagramas, 666 e o carai a 4 é só fingimento de satanismo.

Mas...
Tem coisas q devo discordar de vc:
1- deve ter 2 guitarristas sim: pois no último CD lançado (The Subliminal Verses) o Mick (#7) tá solando bastante.
2- Prefiro uma letra xingando tudo do q letras louvando Satã
3- Numerar simplesmente pq queriam que os fãs decorassem mais facilmente por causa do grande número de integrantes.
4-As máscaras não servem pra aumentar a agressividade, serve pra mostar a "personalidade" deles, acho bobeira, mas acho as máscaras bem loucas.

E vou continuar adorando a banda até acabar. (E quero q a moda acabe rápido, pois não aguento mais nego fazendo pose de q gosta de slip, mas na verdade nunca ouviu músicas q naum sejam Vermilion, Before I Forget e Duality...)

like
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 22:31
Votar

po cara o slipknot é uma banda muito sinistra,vcs falam que eles são ruins então escutem nirvana

like
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 22:34
Votar

os caras são foda num tem essa eles são a melhor banda e new metal do mundooooo
e para os que não acreditam, continuem escuntando essas bandas podres que vcs fala que são foda

aFFF
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 23:21
Votar

vcs falam que eles são ruins então escutem nirvana

boa ideia...eh bem melhor q slipknot =P

Grunge Man
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 23:28
Votar

eles são a melhor banda e new metal do mundooo
isso não é um feito muitoooo impresionante não.

Vermillion_Maggot
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 23:29
Votar

SPER_MAN
nunca mais escreva esses nomes do baixo escalão da rotopodrezia aqui nesse fórum
vc devia c xpulsso.

eu expulso? c tah mto doido? xiu ae mlk..

sLiPkNoT eH fOdAsSa!! eu curto desde o primeiro álbum.. (o primeiro mexmu.. M.F.K.R).. flowz

John Elf
Veterano
# Enviado: 14/mai/05 02:29
Votar

like
Tem um motivo bem básico pra slipknojo não ser a melhor banda d Metal do mundo:
Não eh Metal.
Além disso, há uma infinidade d bandas melhores...

Grunge Man
Veterano
# Enviado: 14/mai/05 03:23
Votar

Vou muntar uma banda tipo sliplixo também. Ela vai ter:

2 vocalista
3 guitarras
2 baixos
1 baterista
1 sampler
2 alaudistas
2 djs
2 tecladistas
3 percussões
1 caixa-de-fosforosista
1 chocalhista
2 pandeiristas
1 coça-saquista
1 tocador de triângulo
12 pares de dançarinos.

Mas na maior parte do tempo a maioria da banda vai ficar parada no palco mesmo.

Milinda
Veterano
# Enviado: 14/mai/05 03:29
Votar

putz...

Nonpoint
Veterano
# Enviado: 19/fev/06 01:41
Votar

JM SlipKnoT 6sic6
cara tu disse tudo!!!!!!!!

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 19/fev/06 01:51
Votar

Fã do eterno Angus

foi dificil ler seu post, cara, aprende a digita

squee
Veterano
# Enviado: 19/fev/06 01:56
Votar

de poser eu gosto de Whitesnake e Cinderella

Herr Wirth
Veterano
# Enviado: 19/fev/06 19:57
Votar

Fã do eterno Angus
Rapaz... digite que nem macho, porra! tenho que ficar decifrando seus "códigos", caralho!( desculpe pelos palavrões). Voltando ao assunto... na minha opinião fica meio difícil de decidir quem é mais poser: Slipknot ou Nightwish!?

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a (Slipknot) premio de banda mais poser do mundo

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 18 / Membros: 6
[ mauamusic, fill.zanchez, nichendrix, oiio, Super Hero, TG Aoshi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail