| Autor |
Mensagem |
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:11 Votar
monk
Beleza cara, não conheço o suficiente sobre eles (infelismente) escutei poucas músicas(jump e mais uma ou duas), mas eles tocam bem, apesar das restrições no quesito roupa...
Só não ofende a galera que gosta de punk rock, nem muito menos a mãe do pessoal (inclusive a minha)....
Ed_vedder
Então ed, além do pearl jam, fala outras bandas de grunge que você curte?
|
Ed_Vedder Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:14 Votar
anderson luiz
Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Tad, L7,Bush, Silverchair, Mad Season, Soundagarden...
e quem disse que eu gosto de pearl jam? hauahuaua
|
Ed_Vedder Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:15 Votar
LOW Fl
Tb não sou muito a favor, mas como aqui a galera não se respeita, é melhor ficar cada um na sua. Mesmo criando tópicos "segregando" estilos, vem pessoal que não manja nada xaropiar...
|
monk Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:16 Votar
anderson luiz
ah vc é legal, nem tem graça zuar :(
|
Ed_Vedder Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:24 Votar
monk
ahuahauahau
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:25 · Editado por: anderson luiz Votar
low fi
você tem uma certa razão, mas veja esse tópico como uma resposta ao preconceito implantado pelos "fãs do metal" contra os demais estilos do rock.
ed_vedder
Pelo nick tirei essa conclusão... L7 não é punk rock? Cara, alice in chains é bom que só (man in the box um clássico do estilo grunge!), STP é excelente também gosto muito(plush, sex thipe thing, creep...).
Bush ainda não escutei, vou procurar saber. Essa banda têm quantos cds? O que vocÊ acha dessa nova fase do silverchair?
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:29 Votar
monk
fica assim não... Devem ter outras bandas fora do metal que você curte pra a gente comentar, blz?
|
monk Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:30 Votar
odeio rock cara
|
monk Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:30 Votar
odeio rock cara
|
Ed_Vedder Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:35 Votar
anderson luiz
sobre o bush baixa essas: Glycerine, Machine Head, Wild Horses, Letting the cable Sleeps, Inflatable.
Sobre o Silverchair... eu particularmente não gosto de bandas que se repetem, gosto quando os caras tem ousadia de tentar algo novo, e isso não vale só para o Silverchair.
Cara tem um tópico no O.T sobre review de CD´s, dá uma olhadinha lá
Um Abraço.
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:35 Votar
monk
E uma pena, mas valeu a participação então, se quiser citar seu estilo e bandas preferidas fora do rock, tudo bem... Mas me diz só uma coisa você é homem ou mulher? É que pelo nick não consigo saber.
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:38 Votar
Ed_Vedder
Eu vou ouvir depois eu converso contigo sobre o que achei da banda, valeu velho!
Cara foi o silverchair que me ensinou esse conceito de "tentar inovar, experimentar novas fórmulas dentro do rock". O que significa O.T? qual o endereço do site...
|
monk Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:42 Votar
sou fã de arrocha
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:43 Votar
monk
hahahahahahahahahahahahaha!
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 20/mai/05 15:43 Votar
anderson luiz
Review de CDs
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 15:50 Votar
maggie
obrigado!
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 20/mai/05 16:15 Votar
Ed_vedder
Cara li o tópico, muito bom, gostei das resenhas... Meu cd preferido do silverchair é o freak show, mas o frogstomp tem israel's son, tomorrow sem falar nas demais que são excelentes....
|