Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Grunge, hardcore e rock em geral!
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:11
Votar

monk

Beleza cara, não conheço o suficiente sobre eles (infelismente) escutei poucas músicas(jump e mais uma ou duas), mas eles tocam bem, apesar das restrições no quesito roupa...
Só não ofende a galera que gosta de punk rock, nem muito menos a mãe do pessoal (inclusive a minha)....

Ed_vedder

Então ed, além do pearl jam, fala outras bandas de grunge que você curte?

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:14
Votar

anderson luiz

Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Tad, L7,Bush, Silverchair, Mad Season, Soundagarden...

e quem disse que eu gosto de pearl jam? hauahuaua

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:15
Votar

LOW Fl

Tb não sou muito a favor, mas como aqui a galera não se respeita, é melhor ficar cada um na sua. Mesmo criando tópicos "segregando" estilos, vem pessoal que não manja nada xaropiar...

monk
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:16
Votar

anderson luiz

ah vc é legal, nem tem graça zuar :(

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:24
Votar

monk
ahuahauahau

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:25 · Editado por: anderson luiz
Votar

low fi

você tem uma certa razão, mas veja esse tópico como uma resposta ao preconceito implantado pelos "fãs do metal" contra os demais estilos do rock.
ed_vedder

Pelo nick tirei essa conclusão... L7 não é punk rock? Cara, alice in chains é bom que só (man in the box um clássico do estilo grunge!), STP é excelente também gosto muito(plush, sex thipe thing, creep...).

Bush ainda não escutei, vou procurar saber. Essa banda têm quantos cds? O que vocÊ acha dessa nova fase do silverchair?

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:29
Votar

monk

fica assim não... Devem ter outras bandas fora do metal que você curte pra a gente comentar, blz?

monk
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:30
Votar

odeio rock cara

monk
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:30
Votar

odeio rock cara

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:35
Votar

anderson luiz
sobre o bush baixa essas: Glycerine, Machine Head, Wild Horses, Letting the cable Sleeps, Inflatable.

Sobre o Silverchair... eu particularmente não gosto de bandas que se repetem, gosto quando os caras tem ousadia de tentar algo novo, e isso não vale só para o Silverchair.

Cara tem um tópico no O.T sobre review de CD´s, dá uma olhadinha lá

Um Abraço.

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:35
Votar

monk

E uma pena, mas valeu a participação então, se quiser citar seu estilo e bandas preferidas fora do rock, tudo bem... Mas me diz só uma coisa você é homem ou mulher? É que pelo nick não consigo saber.

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:38
Votar

Ed_Vedder

Eu vou ouvir depois eu converso contigo sobre o que achei da banda, valeu velho!

Cara foi o silverchair que me ensinou esse conceito de "tentar inovar, experimentar novas fórmulas dentro do rock". O que significa O.T? qual o endereço do site...

monk
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:42
Votar

sou fã de arrocha

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:43
Votar

monk

hahahahahahahahahahahahaha!

maggie
Moderadora
# Enviado: 20/mai/05 15:43
Votar

anderson luiz
Review de CDs

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:50
Votar

maggie

obrigado!

anderson luiz
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 16:15
Votar

Ed_vedder

Cara li o tópico, muito bom, gostei das resenhas... Meu cd preferido do silverchair é o freak show, mas o frogstomp tem israel's son, tomorrow sem falar nas demais que são excelentes....

<< . 1 . 2 .