Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Tudo sobre palhetas
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# Enviado: 2/jul/03 22:45

galera, apesar de o site ser meio mal feito e dificil de navegar. o conteúdo dele é MUITO bom, o Museu das Palhetas!

http://www.palhetas.com/

PS: coloquei no "Musicas em Geral" pq palheta se usa pra guitarra, baixo, violão, etc...

MadMan
Veterano
# Enviado: 3/jul/03 13:44
Votar

O último tópico que abri sobre palhetas foi um desastre. Quase saiu morte (ehehehahahaa). Mas, legal este site é muito legal mesmo. MKazan Procura na busca um tópico chamado "palhetas de madeira". Tem um link legal lá.
Valeu!!!!!

DUFF OPLON
Veterano
# Enviado: 3/jul/03 17:06
Votar

Legal o site.

Metal bass
Veterano
# Enviado: 4/jul/03 11:55
Votar

bem loko o site.....

Gui
Veterano
# Enviado: 4/jul/03 13:59
Votar

mto loko o site, mas vc tem idéia de qto fica pra personalizar a palheta?

MKazan
Veterano
# Enviado: 4/jul/03 14:01
Votar

Gui
sei lá. depende do material q vc vai usar e das ferramentas q vc tem.
eu vou tentar fazer uma de fenolite depois. tem uma placa mó grande de fenolite q eu comprei. sobraram vários restos.

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 5/jul/03 21:16
Votar

esse site ta massa eu queria fazer mais palhetas mas nao tenho ferramentas e nem material a unica que eu fiz foi com uma lasca de cerejeira que eu tire de um armario na escola :) ela ficou boa mas so da pra toca de um lado pq um eh liso e o outro eh mto aspero

dpcl
Veterano
# Enviado: 5/jul/03 21:24
Votar

eu fiz 3 de cartao..eu gostei..hehehe...alguem faz ideia de qto sai mais ou menos para personalizar 100 palhetas?

The Hellraiser
Veterano
# Enviado: 7/jul/03 03:29
Votar

Da hora o site!

Biabela
Veterano
# Enviado: 3/nov/04 14:41
Votar

Se houver interesse em personalizar palhetas ou qualquer outro instrumento, entre em contato comigo!

lhaminha
Veterano
# Enviado: 3/nov/04 15:53
Votar

Gostei :D

Lalala, q material usam pra personalizar??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tudo sobre palhetas

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 235 · Visitantes: 209 / Membros: 26
[ LucaSlash, qew, joabfarias, Eraques Neto, paulinho pc, The Rainmaker, Carla Andréa, Aced, Mr. Mouse, JowR, Jinkxs, BastetCat, l Matheus l, Frankie, .eddie, lula_molusco, SRV_Blues, GuitarHome, Marciocp, guitarclub, Leo Zanon, Digão00, MajorKong, Rapha_krust..., russobass, pomtwo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail