Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Tô precisando de ajuda
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Kyra Spring
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 15:35

Eu costumo cvolocar as letras nos mp3 pra ouvir no Windows Media Player 10. Mas, de uns tempos pra cá, eu preciso colocar a letra duas, até trê vezes pra ela aparecer, e depois de ouvir algumas vezes ela some de novo. Será que alguékm pode me explicar por que isso acontece?

xdeadpoetx
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 16:00
Votar

re-instala oras

LeandroP
Membro
# Enviado: 10/jul/05 16:09
Votar

Kyra Spring

Depois de editar, experimente clicar com o botão direito sobre o ícone do arquivo (na pasta, não no Media Player) e abrir as "propriedades". Selecione a opção do arquivo para "somente leitura".

Acredito que isso protege o arquivo de atualizações "inxiridas" do Media Player.

LeandroP
Membro
# Enviado: 10/jul/05 16:10
Votar

No Media Player também "existe" uma opção pra não atualizar o arquivo com informações da Internet, mas é pra inglês ver... enche o saco mesmo.

osversateis
Membro
# Enviado: 25/mar/07 14:50
Votar

Oi galera comprei um technics kn1600 estou precisando do manual em portugues, ou se se alguem tiver este tc poder me informar com eu faço pra armazenar ritmos de diskete na memoria eu agradeço

osversateis
Membro
# Enviado: 26/mar/07 15:28
Votar

Ola galera alguem pode me informar se o teclado Tchnics KN1600 armazena ritimos de disquete na memoria ou quantos ritmos pode ser armazenado me ajudem por favor

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tô precisando de ajuda

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail