Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / legiao urbana
. 1 . 2 . >>www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:06 · Editado por: Moderador

legiao: a melhor banda de rck nacional?eu acho e vcs?

Murillo Wendel
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:07
Votar

Não! Não acho! Porque? Tá achando ruim, vem! Quebra minha cara?

wagnerarcari
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:08
Votar

não

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:09
Votar

murillo wendel.qebro sua cara quando te conhecer.vc deve gostar de funcjk ne o pleiboi

Jotta
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:10
Votar

Não gosto muito de Rock nacional, mas provavelmente é sim a melhor banda brasileira.

Murillo Wendel
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:11
Votar

frantcheska

NaUn, Pq Vc dEvi SeR dEsTas PosErS MaLDiTas Que AdoRaM IsKReVer AsSim!

Zakk Wylde_
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:13
Votar

Paralamas?

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:15
Votar

nao,mas vc deve ser ne .se achou ruim,problema seu e dai,mas prove o contraiu se puder

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:16
Votar

essa ai de cima e pro murillo wendel

III_SlasH_III
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:18
Votar

Rapz...legiao eh muito bom...mas dae a melhor nacional? Sepultura, Angra, e compania conseguiram muito mais sucesso...e rock eh MUITO vasto...nos apegue-mos a dizer q foi uma Otima banda(minha humilde opiniao) mas nd e eh melhor...tudo eh relativo...

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:20
Votar

eu so mulher,mas concordo ,digo vou me redimir foi a melhor do brasil na decada de 80 vc s tao satisfeitos??????/

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:39
Votar

Dr.Sin manda no Brasil

fi_dum_ratu
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 13:59
Votar

III_SlasH_III
Sepultura, Angra, e compania conseguiram muito mais sucesso

Isto não é verdade... Vc está falando pq HOJE EM DIA Legião não tem o mesmo sucesso de uns 10 anos atrás...
1º: Se vc acha q uma banda pra ser amelhor do Brasil tem que fazer sucesso, então Daniel, Felipe Dylon, Lacraia e etc. são os melhores na sua concepção???
2º: Mesmo eu achando que sucesso não quer dizer porra nenhuma se a banda é boa ou ruim, Legião Urbana foi a banda QUE MAIS VENDEU CDS NO BRASIL, 13 MILHÕES DE CÓPIAS ATÉ O FINAL DE 2003, e em 2004 o cd "Vamos fazer um filme" foi o 5º ou 6º mais vendido do país, não lembro direito.
Hoje em dia, com certeza Angra e Sepultura vendem mais queLegião, mas no total, Legião vendeu muito mais com certeza...
E eu não estou falando mal das bandas que vc citou, eu gosto muito de Angra, o Dado Villa Lobos não chega nem aos pés do Kiko LOureiro, nem dá pra comparar.... Mas as letras do Angra também não chegam nem aos pés do Legião...
E sucesso não quer dizer se a banda é boa ou ruim...

Julianna
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:03
Votar

TEQUILA BABY

fi_dum_ratu
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:07
Votar

frantcheska
Sim, é a melhor...

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:11
Votar

sim, só não considero nem banda, muito menos de rock...só considero uma merda nacional

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:42
Votar

Não acho.

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:44
Votar

Lars Johann Yngwie Lannerback

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:46
Votar

com esse apelido veio aqui so pra encher o saco nelula molusco,ve se crece palhaco,e fi-dum-ratu,concordo com vc em tudo q vc disse vc tem bom gosto.
ps: legiao foi e sera grande sucesso, vcs conhecem alguma banda nacional q venda tantos cds msm tendo acabado?
entao e melhor para de sacanagem digo pros q n gostam

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:50
Votar

é por isso q o Brasil não vai pra frente

andre justino
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:52
Votar

PÔ LEGIÃO E MUITO MASSA AS MUSICAS NEM SE FALA, ELS SE GARANTEM PQ SE Ñ NAUM VENDERIAM DISCOS ATÉ HOJE MESMO DEPOIS DE TER ACABADO A BANDA. IMAGINA UM SHOW HOJE EM QUALQER LUGAR DO BRASIL.... IA SER SUPER LOTAÇÃO Q PENA Q Ñ TIVE OPORTUNIDADE DE IR PARA SHOWS DELES PQ EU NASCI EM 1986..... VALEU GALERA TA MASSA ESSE CHAT ATE MAIS............

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 14:54
Votar

eduardanuy

concordo, se mata q o brasil melhora,menos um vc concerteza n faiz fauta, seu sem cultura.vai q tu curte funck ne?

Aline Albarello
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:10
Votar

bem... se é a melhor ñ sei, não conheço todas. mas com certeza é a que eu mais gosto, ñ é todas as músicas que eu curto, mas eu adoro as letras, que na minha opinião são muito inteligentes e com algum fundamento, eu não curto muito essas letras muito simples com nada a dizer. pelo menos os caras tinham muito a falar.

Dogs2
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:13
Votar

Mutantes é de longe a melhor banda de rock do Brasil.
A revolução sonora que eles fizeram no Brasil até agora nenhuma banda conseguiu superar.

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:19
Votar

dogs2

com esse apelido so podia pensar assim
[b][/b]

John Johns
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:21
Votar

As únicas bandas de macho brasileiras são Golpe de Estado e Matanza

frantcheska
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:24
Votar

john cala boca ,de boca fecjhada VC AINDA TA ERRADO

Dogs2
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:24
Votar

frantcheska
Você nem deve saber a importância dos Mutantes para o rock no Brasil, eles fizeram 30 anos antes da Legião Urbana tudo o que o Renato Russo sonhava em fazer.
Sem contar que o Renato Russo é um copião do Morrissey e do Ian Curtis. Do Morrissey no estilo de atuar no palco e o Ian Curtis no jeito de cantar e compor letra.
O cara realmente não é original.

Dogs2
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:25
Votar

frantcheska
john cala boca ,de boca fecjhada VC AINDA TA ERRADO

você se mostra uma tremenda duma ignorante que não respeita a opinião alheia.

John Johns
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:25
Votar

frantcheska

Eu sempre estou certo. E cale a boca, a Senhorita, pois nem sabe escrever.

. 1 . 2 . >>